Acer Jade Primo

a MS bem q tenta dar espaço ás outras OEMs, mas dps pra vender tem de baixar o preço do seu hardware, complicando a vida aos outros...
isto n vai ser fácil...
 
Sou eu que estou a ver mal, mas alguns destes equipamentos vem bastantes mais caros do que os que tem +/- as mesmas especificações com android?

Por exemplo:

Funker W6 Pro 2 (aka Moly PCPhone W6), dizem que vem para o mercado perto de 350-400 euros.

O Moto G4 está praticamente a metade do preço.
 
Última edição:
Mais um grande negócio no universo W10m, pouca oferta e overpriced, quando na mesma altura em Android se arranja um Snapdragon 810 4Gb RAM 64Gb ROM ecrã 5.5'' 2K entre os 160/190€, acho que está tudo dito.

Se a ideia é passar que por ser mais caro é melhor ou premium que outros, boa sorte com isso. :D
 
Quem quer, quem realmente gosta muito, quem é teimoso e ainda acredita que isto é a última bolacha no pacote ou quem continua na ilusão de que em Android não existem melhores ofertas a melhor PVP, W10m neste momento como está (não o OS em si mas a oferta associada a ele) não é concorrência a nada.

Mas ainda fico parvo é como é que neste momento e como o mercado está do pouco que aparece em W10m ainda se dão ao desplante de pedirem 400€ ou 600€ pelo produto com specs de gama média ou topo de gama com 12 meses ou mais, ou não têm noção da realidade ou realmente acreditam que sendo a oferta tão franca ainda haverá alguém a pagar isso pelos produtos.
 
Ainda para mais sendo ACER, que e' uma marca muita conhecida pelos seus equipamentos "premium".

Apenas a titulo de comparacao a um pouco mais de metade deste preco vai-se buscar um equipamento com SoC Snapdragon 820, 6gb de ram.

Ja para nao dizer que o 808 e' um SoC ja "obsoleto" que foi criado 'as 3 pancadas para substituir o 810 e os seus problemas de aquecimento.
 
Última edição:
Eu cá estilo Portugal :) pimba e garrafão.

Isto do backdoors e tal, vão ter ai uma longa conversa tipo sexo dos anjos.....

E nem precisas de ir para os chineses puros para veres soluções idênticas e mais baratas. E depois é tudo lá feito....

A questão é que uma plataforma em que os valores de mercado do WM sempre a descer, vem cá apresentar equipamentos com valores estupidamente altos.

E olha que as pessoas já dão mais atenção ao que compram do que tu pensas em termos de características.

Imagina: tenho aqui dois equipamentos com as mesmas características, um custa x e tem um sistema com muita gente e muitas apps e outro que custa 2x, dito sem apps, sem interesse pelo publico geral, qual é a escolha que fariam? (falo de um consumidor comum).
 
Última edição:
Lol :p
Neste momento so tem WM quem quer e como a concorrência é minima...
E houve algum momento que isso não fosse possível?:002:
Estou a ver é que o WM10 com preços destes não vai lá .
E continua a faltar aparelhos na casa dos 200 300 euros no máximo ,com especificações de jeito .
Este Acer era para estar no máximo a 300 euros e não o dobro ,assim como o 950 e 950 xl ,Não há justificação para preços tão altos nesta altura do campeonato .
 
@LSDigital

Eu disse "quem quer ou realmente gosta muito" logo o teu quote parcial para falar em gostos não faz qualquer sentido.

---

Quanto à conversa dos backdoors quem preferir continuar a acreditar que por ser "made in China" será menos seguro que por ser "made in EUA" está no seu direito, terão é de continuar a pagar 3x ou 4x acima do mercado sem qualquer certeza absoluta de nada, isto já para não dizer que levantam a duvida mas se tivessem Xiaomi, Oneplus e outros com W10m out of the box queria ver quantos continuavam com problemas com backdooors... :-D

Sejamos honestos, o problema aqui é que o exemplo que dei antes entre os 150/190€ ou um Oneplus 3 a 399€ só são uma realidade em Android.
 
Xiaomi nao há ,mas arranjas o One plus 3 em distribuiçao na europa, com garantias e etc.

E da maneira como as coisas estão é muito mais provavel um WM dar problemas em software e hardware do que estes androides "chineses".
 
Especulação.

É tão provável teres um backdoor americano como chinês, se calhar até mais americano tendo em conta que iOS, Google e Microsoft da última vez que vi ainda não eram chinesas.
 
Back
Topo