Acer Jade Primo

E preciso nao esquecer que tambem os telemoveis vendidos na europa e america sao compostos por componentes vindos da china, e tambem podem ter o firmware alterado.
 
Última edição:
essa cena do backdoor ou se prova ou n se prova. n vale a pena tentar discutir qual é possivelmente o melhor ou pior pois na prática, a ser verdade, é um tanto faz, vai dar tudo ao mesmo.
 
Nem o Zuckerberg escapa!

mark-zuckerberg-tape-facebook-instagram-1-1592x796.jpg
 
@lightMC

Não vale apena alimentar mais esta conversa do "acho que" que sem fontes/factos vale zero, se acreditas realmente nisso só tens de continuar a pagar bem mais por menos (ou pelo mesmo) como até aqui com a "garantia virtual" de que não tens qualquer backdoor em software americano, ou se de alguma a ter te sentes mais confortável sendo americano em vez de chinês.
 
No smartphone quando fiz reply não vi links nenhuns mas depois de ter visto (um site que nunca ouvi falar de um artigo sobre routers/switches, wikipedia e um outro a especular que te podem estar a espiar valem zero), eu também posso criar um artigo de opinião ou uma página na wikipedia a dar a entender que a Apple, Microsoft ou Google podem estar a espiar-te et voilá...

t looks like the NSA can use zero-day exploits to spy on communications passing through the switches and routers of all the world’s largest networking vendors, Dell Cisco, Juniper Networks and Huawei.

Dell and HP servers have a backdoor as well as smartphones of Apple and Samsung.

Isto está no primeiro link.

Aliás, gosto muito do Windows 10 mas as questões ao nivel da privacidade do utilizador têm sido recorrentes desde que foi lançado, por isso não deixa de ser rídiculo andar a falar em backdoors aqui só porque agora dá jeito e se falou em produtos chineses, acreditar que só os chineses o fazem e que os americanos são santos aqui é simplesmente ingénuo.
 
gostava de saber q questões falas. plo q sei, o q foi provado é q contacta os servidores da MS por causa dos tiles MSN. infelizmente tem um "bug" e mesmo sem eles ativos o SO comunica. dito isto, backdoors e santos são palavras q n combinam nada :p
 
Pois não sei o que foi provado ou se limitou a ser especulação até porque não é assunto que siga ou que me incomode, não sou eu aqui que estou preocupado com questões de privacidade e para quem isso é uma questão o melhor mesmo será abdicar de tecnologia, internet e enfiar-se na caverna. :D
 
Nem o Zuckerberg escapa!

Curiosamente o SO não é o "malvado" W10 que rouba tudo o que é privado (roupa interior inclusive) :D

(Já sei, é para quando corre o W10 no Boot Camp)

------------------------

Quanto ao tema do tópico, os preços a que têm saído alguns Smartphones com W10 parecem mais jogadas das empresas para justificar o abandono do SO:

"Lançámos este Smartphone com W10 com um preço exagerado e ele não vendeu ... por esse motivo vamos mudar para Android"
 
Pois não sei o que foi provado ou se limitou a ser especulação até porque não é assunto que siga ou que me incomode, não sou eu aqui que estou preocupado com questões de privacidade e para quem isso é uma questão o melhor mesmo será abdicar de tecnologia, internet e enfiar-se na caverna. :D
a noticia q vi tinha um belo click bait no titulo, mas dps resumiram a isso.
sim, pk quem está preocupado com backdoors e ainda usar cookies... :facepalm:
 
Os OEM não têm autorização para mexer no wallpaper/cores do sistema como fazem nos PC's?
É curioso que, do que tenho visto, vem tudo com as configuração padrão, até a disposição dos ícones.
 
Os OEM não têm autorização para mexer no wallpaper/cores do sistema como fazem nos PC's?
É curioso que, do que tenho visto, vem tudo com as configuração padrão, até a disposição dos ícones.
Porque é que vão mudar coisas que é suposto ser o utilizador a mudar ao gosto dele?
 
Diferenciação da marca, até porque muita gente não vai perder grande tempo a alterar o aspeto que vier de origem.
Se numa loja vires este telemóvel e tiver um wallpaper da Acer vai ser muito mais fácil de lembrar do que se for o genérico.
 
mete no tópico das promoções :D
é um bom preço sim e á venda em Portugal.
a MS está-se a despedir dos lumias mas acho q com este e o HP tb ficamos bem servidos :)
 
Pessoalmente nao gosto muito do design mas isso é subjectivo, o que nao compreendo muito bem é a bateria de 2800mah num telemovel de 5,5". O Lumia 950 tendo o mesmo processador 808 tem 3000mah de bateria e ecran de 5,2"
 
Back
Topo