Acer liquid E700 - Triple Sim

Nunes91

Banido
Liquid_E700_Black.jpg


Ecrã 5" IPS 720p HD - 294ppi
Processador 1.3GHz quad-code MediaTek 6582

GPU MALI 400

2GB de RAM
16GB de Rom (entrada para micro sd até 32gb)

DTS Studio Sound
Camera de 8mp flash led, frontal 2mp com flash

Bateria 3500 mAh

Android 4.4 kit kat
triple-SIM
Peso 155 gramas


http://www.gsmarena.com/acer_liquid_e700-6420.php

199 euros (livre de operadora) disponível nas lojas *****
 
Última edição:
Se este telemóvel tirar boas fotos pelo preço acho imbativel face as características ou estou errado ?

Pelo preço parece imbatível, já que o bq aquaris E5 HD de 2gb de ram por 199 euros ficou descontinuado e este ficou no lugar dele como a melhor opção em loja física.

Acer E700 Tem melhor bateria 3500mAh, camera com flash frontal, DTS Sound, triple sim
 
Última edição:
Tirando o cpu tem boas specs para o preço no entanto e a qualidade? A acer que eu conheço dos computadores sempre me deixou com o nariz torcido e já tive varioos equipamentos desta marca, ou se esmeraram nos smartphones ou então deve estar ao nivel dos 1001 chineses que por ai andam.

Por este preço mais depressa apostava num moto g, zenfone 5, hongmi 1S ou no novo zte nubia 5s mini, todos estes têm cpu's a sério e qualidade comprovada.
 
Ainda não consegui decidir entre este e o moto g, existe algum benchmark fidedigno que inclua este equipamento? Ou pelo menos o cpu?
 
Obrigado Nunes91 há alguma confirmação de que ira ter Android L quando sair? Sendo que saiu há pouco tempo seria lógico mas não sei como é a Acer nestas coisas. Estou tentado em ir amanha ao ***** e trazer um se houver
 
FOKA, quando comprares o ACER liquid e700 diz o0 que achaste sobre ele. Tambem estou na duvida se comprar esse ou algum bq ou wioko, pelas specs adorei o acer agora quero que alguem diga o que achou dele em maos e principalmente do cpu
 
Back
Topo