1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Acer liquid E700 - Triple Sim

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por Nunes91, 30 de Maio de 2014. (Respostas: 182; Visualizações: 39253)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

Ecrã 5" IPS 720p HD - 294ppi
    Processador 1.3GHz quad-code MediaTek 6582

GPU MALI 400

2GB de RAM
    16GB de Rom (entrada para micro sd até 32gb)

DTS Studio Sound
    Camera de 8mp flash led, frontal 2mp com flash

Bateria 3500 mAh

Android 4.4 kit kat
    triple-SIM
    Peso 155 gramas

http://www.gsmarena.com/acer_liquid_e700-6420.php

199 euros (livre de operadora) disponível nas lojas *****

Última edição: 21 de Agosto de 2014
  2. musk

musk Power Member

3. Nunes91

Nunes91 Banido

já disponível na ***** por 199 euros

4. bigodoni23

bigodoni23 Power Member

acham esta makina melhor que o bq e5 hd?

5. rontm

rontm Power Member

Tendo em conta que o bq agora só tem 1gb de RAM penso que este deve ser uma boa aposta até porque a bateria é bem melhor

6. Nunes91

Nunes91 Banido

Teste do GPS

7. Dexterino

Dexterino Power Member

Se este telemóvel tirar boas fotos pelo preço acho imbativel face as características ou estou errado ?

8. Nunes91

Nunes91 Banido

Pelo preço parece imbatível, já que o bq aquaris E5 HD de 2gb de ram por 199 euros ficou descontinuado e este ficou no lugar dele como a melhor opção em loja física.

Acer E700 Tem melhor bateria 3500mAh, camera com flash frontal, DTS Sound, triple sim

Última edição: 21 de Agosto de 2014
  9. Dexterino

Dexterino Power Member

E ainda se fala num boa tecnologia em termos de fotos, resta ver disponibilidade e preços, mas á partida será o meu proximo smatphone

10. Nunes91

Nunes91 Banido

Preço 199 euros, neste momento esta no folheto das lojas *****.

11. Dexterino

Dexterino Power Member

Por acaso sabem de algum comparativo acerca deste Cpu em comparação com os Snapdragon e mediatek ?!

12. Dehumanized

Dehumanized Power Member

Tirando o cpu tem boas specs para o preço no entanto e a qualidade? A acer que eu conheço dos computadores sempre me deixou com o nariz torcido e já tive varioos equipamentos desta marca, ou se esmeraram nos smartphones ou então deve estar ao nivel dos 1001 chineses que por ai andam.

Por este preço mais depressa apostava num moto g, zenfone 5, hongmi 1S ou no novo zte nubia 5s mini, todos estes têm cpu's a sério e qualidade comprovada.

13. FOKA

FOKA Power Member

Ainda não consegui decidir entre este e o moto g, existe algum benchmark fidedigno que inclua este equipamento? Ou pelo menos o cpu?

14. Nunes91

Nunes91 Banido

Tendo em conta que é igual (MTK 6582) ao Cubot S308 o mesmo faz 17131 no antutu.

15. FOKA

FOKA Power Member

Obrigado Nunes91 há alguma confirmação de que ira ter Android L quando sair? Sendo que saiu há pouco tempo seria lógico mas não sei como é a Acer nestas coisas. Estou tentado em ir amanha ao ***** e trazer um se houver

16. DarkDroid

DarkDroid Power Member

FOKA, quando comprares o ACER liquid e700 diz o0 que achaste sobre ele. Tambem estou na duvida se comprar esse ou algum bq ou wioko, pelas specs adorei o acer agora quero que alguem diga o que achou dele em maos e principalmente do cpu

17. bigodoni23

bigodoni23 Power Member

ja tenho este bichinho... fui o primeiro a estrear ainda nem estava em
    exposição no media mark de setubal

18. DarkDroid

DarkDroid Power Member

E o que achaste? quais as primeiras impressoes?