Acer liquid E700 - Triple Sim

Hoje entao foi para esquecer...numa ou noutra situacao funciona aquela zona do touch...mas no ecran principal e em 80% das aplicacoes nao funciona... Decidi fazer um reset...e quando vou a inicia-lo a configurar conta mail etc...nao me deixa avançar, pois nao detecta eu a premir o dedo em cima da tecla "avançar"...
Amanha ja vou á MM de Benfica que foi onde o comprei, e vou deixa-lo para ver se o enviam para a Acer para reparação...espero que não demore muito, e que nao venha igual.
 
Bem...passei só para dar feedback da situacao.
Levei o telemovel para reparacao á MM...e em 4dias uteis fizeram a reparação. Achei que foi tudo muito simples e rapido...que todas as garantias funcionassem assim.
Substituiram o touch e o ecran, está como novo.
 
Boa noite! Eu tenho este telemóvel já tempo, desde de 2014. Até agora perfeito, não quero outro tão cedo. Minha questão é, nunca senti necessidade em comprar cartão de memória, porque tem 16 gigas de memória interna. Gostaria de comprar um cartão de memória de 64 gigas já que está a um óptimo preço. Mas mas características só falam em cartão memória até 32 gigas. Pergunta é se posso comprar o de 64 gigas e não fará qualquer mal, ou será melhor optar pelo cartão de 32 gigas? Podem me ajudar nesta questão faz favor?
 
Back
Topo