1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Acer liquid E700 - Triple Sim

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por Nunes91, 30 de Maio de 2014. (Respostas: 182; Visualizações: 39245)

1. bigodoni23

bigodoni23 Power Member

primeiras impressões são bastante boas mas também vim de um sony xperia u com apenas 512 de ram e este tem 2 gigas, um processador quad core e bateria de 3500 que via dar bastante jeito.
    só tive um se não, foi que ainda não consegui ativar o fash da camara.

2. Nunes91

Nunes91 Banido

Utiliza o modo auto e tira uma foto no escuro ou quase, se não resultar tenta esta app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jessdev.hdcameras

3. bigodoni23

bigodoni23 Power Member

com esse programa consegui. obrigada pela ajuda.
    as fotos tem uma qualidade razoavel para um bichinho desta faixa de preço

Última edição: 22 de Agosto de 2014
  4. FOKA

FOKA Power Member

Depois de experimentar o aparelho saí da mm com um bq e5 de 2gb e não 1 gb RAM... Sim o Acer é uma boa máquina mas dados os problemas que já existiram com liquids anteriores e a garantia da bq preferi assim... no entanto o Acer pareceu me tão fluido quanto o bq e o ecrã e câmera pareceram me superiores.

5. bigodoni23

bigodoni23 Power Member

A única coisa que não testei foi o GPS De resto tô surpreendido com este Acer... também tive na dúvida entre este é o e5 mas queria uma coisa 2g de RAM e uma câmara razoável e está câmara surpreendeu pela positiva... a bateria com um uso intensivo com a primeira carga já vai com 20 horas e ainda tem 30% de bateria…
    Precisava de uma aplicação boa para GPS, se alguém conhecer alguma que diga sff

6. Nunes91

Nunes91 Banido

Meo Drive

7. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Não citem um post imediatamente acima.... têm o @*username* agora se quiserem chamar a atenção de alguém

8. bigodoni23

bigodoni23 Power Member

Precisava de arranjar películas e capas para este bichinho... no mm não me souberam dizer quando iam ter . alguém sabe onde arranja—las?

9. rontm

rontm Power Member

Alguém pode fazer uma review?

10. Nunes91

Nunes91 Banido

Última edição pelo moderador: 24 de Agosto de 2014
  11. DarkDroid

DarkDroid Power Member

estou a gostar deste acer, acho superior ao bq e5, mas em termos de problemas e da devida resoluçao qual e o melhor?

e em termos de cpu o que acham em relaçao ao bq?

12. DanielSTS

DanielSTS Power Member

Estou na mesma duvida, ainda hoje estive com os 2 na MM e não me consegui decidir, para ainda ficar pior ainda estou a pensar no ASUS 5zen

13. bigodoni23

bigodoni23 Power Member

Danielsts eu comprei esta maquina ah 3 dias e estou bastante satisfeito acho que fiquei mas bem servido do que o bq e5 hd e dentro do meu orçamento era o único com 2 g de ram que havia e tem ainda uma bateria de maior capacidade...
    tnho algumas duvidas em relaçao a calibração da bateria que passos de tomar pa testar realmente todo o esplendor da minha bateria de 3500mAh se alguém for espert na matéria ficaria agradecido pelas dicas?
    ah e nunes91 obrigado pelas dicas preciosas ate agora...

14. DarkDroid

DarkDroid Power Member

A minha duvida nao era bem esta, eu sei que o acer é superior do que o bq e5 hd, a minha duvida era no suporte tecnico que da a acer e a bq.
    Ouvi dizer que a bq é conhecida pelo seu suporte tecnico, e como vai a acer?

15. bigodoni23

bigodoni23 Power Member

Pior do que a assistência das marcas chinesas n deve ser... se é melhor que a bq isso já n sei

16. rontm

rontm Power Member

Hoje peguei num esteticamente não gostei mas as características fazem esquecer um pouco isso...no entanto no papel junto ao equipamento dizia 1.2 quad :O

17. bigodoni23

bigodoni23 Power Member

É 1.3 quad-core...
    Em relação a minha Questao
    da calibração da baterias alguém tem algumas dicas?

18. DanielSTS

DanielSTS Power Member

Tens assistencia tecnica na Amadora, o meu irmao ja levou dele a garantia e correu tudo bem

19. DarkDroid

DarkDroid Power Member

ok, mas ainda tenho quase 3 semanas para escolher, ate la muitas escolhas diferentes ainda vao ser feitas

20. Nunes91

Nunes91 Banido

Já falei com o ppl da ***** e este acer vai aumentar o preço.