Acer liquid E700 - Triple Sim

Parece ser uma boa maquina para o preço e estou tentado a compra-lo, no entanto tenho algumas questões.
Como se comporta a bateria, fluidez do S.O, qualidade de contruçao, qualidade de chamada e também gostaria de saber se tem algum sistema do genero knock on.
 
a bateria aguenta-se bem... ainda n tive lag nenhum desde que comprei a uma semana e ja meti alguma tralha a puxar por isto... qualidade de construção nada de especial uma boa qualidade de chamada mt melhor do que o meu antigo xperia u... sistema do genero que queres n tem...
 
Daqui a uma semana vou comprar um tlm novo, Estou na duvida entre Acer liquid e700 e BQ Aquaris E5 HD -16gb, a minha duvida principal sao as cameras, alguem pode postar fotos de ambas cameras? eu sei que a do bq e melhor mas...
 
Alguem Que tenha ESTA maquina com um USO Intensivo de bateria consegui-o Fazer Melhor Que um dia e 17 Horas de duraçao de bateria? Acham uma boa marca?
outra questao Acham normal de aquecer quando se puxa Mais POR ELE?
Capas de silicone alguem ja conseguio arranjar?
 
Na passada sexta feira comprei este telefone e fica aqui a minha opinião/comentários:

Domingo de manha após carregar bateria iniciei a utilização e a esta hora (passados + 48 horas) tenho 45%.
Durante estes dias tive sempre a internet ligada (menos durante a noite), recebi/respondi varios emails, recebi/efetuei 15 a 20 chamadas, algumas demoradas, facebook, Live Scorers semrpe a funcionar, cerca de 45 minutos de GPS google maps sem falhas (apesar que há uma confusão com 2 vozes uma em PT e outra BR, tenho de ver o que se passa), algumas fotos e videos e andei a configurar algumas coisas no telefone. Estou a usa-lo só com 2 SIM's.

Pros:
* Muito rápido.
* Ecran brilhante, mesmo á luz do dia.
* Leve.
* Boa bateria.
* Algumas funcionalidades interessantes com o atendimento de chamadas quando se está a usar algumas APP's, até GPS, pois aparece uma pequena caixa para atendimento, deixando ver o que estavamos a fazer por detras.
* O touch é mt bom.

Contras:
*Materiais fracos, principalmente capa traseira.... mas nada que me chateie muito.
* Os 3 botões em baixo de "menu" não acendem a luz de fundo o que é mt chato á noite, pensava que não ía ser complicado usar, mas de facto é.
* Quando estou com uma chamada e depois recebi outra, as vezes o telefone não gere bem a forma como depois facilmente atendo a outra e coloco a 1ª em espera, ou desligo a 1ª para atender a 2ª. Ainda vou ver isto melhor, mas a chamada fica "meia escondida" e parece dificil aceder a ela.
* A maquina fotografica pensava que era melhor, eu tenho um S2 há mais de 3 anos, e o S2 continua a ter umas fotos e videos fabulosos. Tirei fotos/videos com ambos para comparar e o S2 é melhor, mas pronto não posso dizer que sejam más porque não são, .... eu é que valorizo muito esta característica.
* A bateria aquece um bocado ao carregar, e com o GPS tb um pouco, mas menos do que ao carregar.

Para já é a minha opinião... que no global é boa!! mas gostava que as fotos fossem melhores e tenho de ver melhor o problema das 2ª chamadas para ver o que se passa, alguém sabe se o BQ E5 que tb custa 199€ tem fotos melhores, por ser 13 Mpx?
 
Última edição:
Boas, em relação ao serviço de assistência da Acer tive de mandar 2 vezes o meu telemóvel nos 4 primeiros meses...
A realidade é que nunca paguei nada de envios, recolhas e entregas feitas no meu domicilio. Depois disso mantive o equipamento durante 3 anos e só depois de partir o ecrã é que deixei de usar.
Essa foi minha experiencia...
Este equipamento na gama dos 200€ parece me ser uma boa compra, falta aguardar mais feedback de quem comprar.
 
Estou a pensar neste equipamento para usar com dois cartões sim normais mais um de dados para net.

Sou M5O e queria saber se dá para usar nesta configuração (2 sim normais + 1 sim 3G).

Como funciona quando se está a falar de um cartão e se recebe uma chamada por outro?

Todos os slots sim têm 3G?

Quando faço uma chamada tenho que escolher sempre por qual cartão ela sai ou dá para atribuir contactos especificos a cada cartão de modo a usar sempre o mesmo cartão quando quero chamar para um determinado numero?

Qual o tamanho das ranhuras de cartão, sim normal ou microSIM?
 
Estou a pensar neste equipamento para usar com dois cartões sim normais mais um de dados para net.

Sou M5O e queria saber se dá para usar nesta configuração (2 sim normais + 1 sim 3G).

Como funciona quando se está a falar de um cartão e se recebe uma chamada por outro?

Todos os slots sim têm 3G?

Quando faço uma chamada tenho que escolher sempre por qual cartão ela sai ou dá para atribuir contactos especificos a cada cartão de modo a usar sempre o mesmo cartão quando quero chamar para um determinado numero?

Qual o tamanho das ranhuras de cartão, sim normal ou microSIM?

Podes usar a configuração dos 3 SIM's como quiseres, e todas as slots são 3G.
Quando esta a falar de 1 SIM, as chamadas que entarem desse SIM ficam em espera, as do outro SIM dá como desligado.
Podes configurar o telefone a sair sempre por um dos SIM ou dizer que a cada chamada pede qual o SIM a usar. Em cada numero de conatcto podes definiri qual a rede preferencial, mas pelo estou a testar, ele não fazes a chamada por esse SIM, mas simplesmente ao teres de escolher o SIM ele coloca um visto no SIM preferencial para dizer que é por esse que "deves" fazer a chamada. Ainda vou testar mais estas coisas que tambem me interessam se vir algo de diferente comunico aqui.
 
@esbrega , e como se comportou o GPS, demorou a fixar satélites, ou foi rápido? E dentro de paredes (dentro do carro), capta facilmente (sem ter os dados/internet ligado...ou seja, GPS mesmo sem ser A-GPS) ou demora?

O som das chamadas é bom, ouve-se bem em todos os cartões sim quem está do outro lado (a minha mulher tem um problema enorme com isso no Wiko dela)? E funciona bem a utilização dos sim's em simultâneo?

Estou seriamente a pensar comprar esta máquina, apesar de ainda estar um bocado indeciso entre este e o Xiaomi Hongmi 1s :)

Cumprimentos
 
@hsintra , Eu uso o Goole Maps pois tenho pacote de dados, usei 5 ou 6 vezes e fixou os satelites em segundos, sempre dentro do carro. Sem pacote de dados não testei, pelas razões atras descritas.

o som das chamadas é perfeito! ouve-se bem, todas as pessoas me ouvem bem. Os SIM's em simultaneo não tenho razão de queixa, qd estou a falar de um e me tentam ligar, depois recebo um sms a dizer que me tentaram contactar para o outro SIM.

Não consigo comprara com o XIAOMI, mas sinceramente esta é uma boa maquina. Há lojas que lhe dão 15 dias para testar o telefone, porque não arrisca.
 
Na 6a-feira tenho que ir a Leiria e passo pela ***** para dar uma espreitadela...este, em relação ao Xiaomi, tem a vantagem de vir pronto a utilizar, enquanto que o Xiaomi tem que ser alterado para ter português, o que me deixava um bocado de pé atrás.

@esbrega , obrigado pelo feedback :)
 
Boas pessoal, na quarta feira comprei o meu na ***** de setubal, hoje tive de ir troca-lo!!
Problemas no micro, eu ouvia bem mas os outros nao me ouviam, so em alta voz me fazia ouvir.. lol
segundo me foi dito hoje na loja ja nao é o 1º a ser devolvido com o mesmo problema..
entao verifiquem bem os vossos.
de resto posso deixar a minha opnião é que bastante satisfeito com a maquina...

agora como nao tinha preto tive de trocar pelo vermelho.. mas ate gosto pois pensava ser um vermelho mais vivo mas nao é bastante discreto e nao se nota tanto as dedadas...

Agora so me falta capa para a maquina, quando alguem encontrar avise sff
 
acabei de comprar um no Jumbo do mar shopping e até ao momento estou super satisfeito, alguma duvida que poder esclarecer estou disponível...
 
Muito satisfeito com o meu, dentro do preço acho que foi uma otima escolha. Bateria bem melhor que o bq E5HD. Recomendo bastante.
capas encontrei aqui : http://www.*****.com/snapshot/6236770373.html
 
High_quality_Soft_tpu_case_For_Acer_Liquid_E700_E39_case_Free_shipping.jpg_200x200.jpg

muito fixe.
 
Back
Topo