Acer liquid E700 - Triple Sim

Boas. Uma questão quanto à qualidade do ecran: reparei que em nenhum lado aparece menção sobre a proteção do mesmo (enquanto noutros modelos como no BQ ou Moto G menciona a proteção Dragontrail ou Corning Gorilla Glass). Quer isto dizer que o ecran é de vidro sem proteção? Ou plástico?
 
Boas. Respondendo a questão de cima, não não traz protecção pelo que li também. Alguém fez o update que foi disponibilizado hoje? A gaveta do menu das aplicações ficou com o fundo muito mais escuro mas no geral parece muito mais fluido. EDIT: Problema do youtube resolvido também.
 
Eu já fiz o update e noto melhoria a nivel do sinal de 3G. Uma coisa que ficou mal foi quando ligo os dados, ao escolher o sim3 (no meu caso) no icone dos dados agora não aparece o numero 3 nem a cor associada a esse sim. Se escolher os dados nos outros dois sims já dá tudo bem. Isto só me aconteceu depois do update.

Em relação ao resto posso dizer que estou super satisfeito com este telemóvel. É fluido, embora não o mais fluido que já vi mas mesmo assim é bastante fluido e, acima de tudo, a duração da bateria é uma maravilha. Dura-me sempre, pelo menos dois dias com uso intensivo de chamadas e sms. Vou à net e vejo emails. Claro que se me puser a ver videos a bateria vai-se mais depressa mas tirando isso é muito boa.
 
Infelizmente aqui o problema do Youtube ainda continua por resolver. Entre 5 a 10 segundos, a imagem congela mas o audio continua e fica totalmente desincronizado...
 
Bem agora que falam nisso fui ver o meu no youtube e agora faz isso! O meogo está igual! Mas ficou assim depois do update. ainda ontem estive a ver alguns videos e nunca me aconteceu isso. No meogo, no inicio isto acontecia-me mas quando tentei ver um video no youtube aparecu uma mensagem a dizer que para usar o youtube tinha que fazer update ao uma série de serviços do google. Ficou ainda bastante tempo a fazer o update de uma data de aplicações e depois quando abri o youtube e o meogo tudo funcionou à mil maravilhas. Agora depois deste update é que acontece isto...bah!
 
sinceramente nunca me apercebi desses problemas de que falam e já tenho a makina ah cerca de mês e meio... É por acaso tenho hábito de ver alguns vídeos no youtube ... tô bem satisfeito com o telemóvel ... em relação a esta actualização notei uma ligeira melhoria na fluidez e pouco mais... gostava de saber se tem acesso detalhado ah actualização em causa gostava de saber o que mudou e melhorou ?
 
Boas, comprei esta maquina há uma semana atrás no jumbo, estava tudo ok mas depois de umas duas horas no face e a jogar a bateria começou a diminuir a % muito rapidamente, logo deu o aviso para recarregar, estava em 15%, já havia desligado os apps mas uma coisa curiosa sucedeu, os 15% desapareceram em segundos, hoje fui no jumbo e troquei por outro igual, acabei por trazer o da exposição, agora é esperar para ver se acontece o mesmo. Outra coisa q reparei é q a capa detrás quando pressionada faz um barulho estranho :paranoid:
 
Experimenta pressionar no lado contrario ao controle de volume, notarás q ñ encaixa tão bem nessa zona e notarás o tal "ruido" q falo, é pena ver um aparelho com especificações tão boas com uma parte traseira tão fragil, no entanto no geral estou bastante satisfeito com este aparelho, muito rapido, fluido, boa duração de bateria!
 
to a pensar comprar capa e película numa loja online ... gostava que me dessem opinião em relação a películas e quais as valem a pena? e em relação a loja online qual será a mais viável? ( cansei de esperar pelo media mark e box que ainda nao tem nada para esta maquina)
 
Em relação a protecção do ecrã, sempre se confirma?

Acho muito estranho um telemóvel recente não ter nenhuma protecção evidente ao ecrã...
Não há ainda vídeos, daquele pessoal a deixar cair o telemóvel para ver como se comporta...
 
Saíu uma nova actualização de firmware. Os menus ficaram mais transparentes e, aparentemente, o problema da descincronização da imagem com o audio, na app Youtube, está resolvido. Parece-me também que há um maior consumo da bateria.
 
Acabei de fazer o meu também. Parece que temos o Acer Nav agora. Em relação a bateria não posso dizer nada pois como fiz o update vou comentar depois de uma carga completa. Os menus parecem ainda mais fluidos agora.
 
Back
Topo