Acer liquid E700 - Triple Sim

eu ja tenho esta maquina ah 3 meses e to bem satisfeito nada a apontar sem ser a câmara que ah noite tira fotos fraquinhas mas pelo que tenho visto é um problema normal para telemóveis desta gama de preços... em relação a bateria dura-me na boa para 2 dias e eu jogo bastante e vo a net mtas vezes... em relaçao a esse problema de bateria nao tenho e ja testei...
 
Boa noite.
Sou novo neste fórum. Tenho visto as vossas opiniões sobre o Acer Liquid E700. Pelo que vi é um bom telemóvel mas tenho uma dúvida muito grande e muito importante para mim. É boa a câmara fotográfica? Uso muito a câmara do meu actual LG P970 e acho que é muito boa. Há uma nota importante, não são os "megapixels" que fazem a qualidade da imagem mas sim o sensor...algo que engana facilmente as pessoas. Tinha uma Nikon de 5 megapixel que tirava fotos com muito melhor qualidade de imagem que a de um amigo meu (Sony) com 8 megapixel...portanto, o sensor é o mais importante e não a quantidade de megas...
O que eu ia pedir a quem estiver disposto a isso,quem já tiver o Acer, tirar umas 2 ou 3 fotos na resolução máxima e enviar para o meu email ( [email protected] ) para assim eu poder analizar a qualidade no PC (cores, qualidade com zoom, definição)...
Estou muito inclinado para o comprar mas sem testar a máquina fotográfica e ver que realmente é mesmo o que quero, não o vou fazer (não vou comprar)...
Muito obrigado pela vossa atenção
Cumprimentos
 
Tenho uma questão para saber se vale a pena ou não comprar este acer e700? Eu o vi no jumbo,fiquei com oa impressão dele! Mas tenho duvidas! Eu no proximo mes vou comprar um em principio,estou com wiko goa,mas preciso de melhor,não é que o wiko goa seja mau,mas preciso melhor e maior,com mais memoria interna e melhor camera! Queria saber qual posso comprar melhor até 200€. Pensei no BQ E6 Mas são mais 100€ e não posso me esticar tanto! Ja ouvi falar no moto G 2014 parece ser bom! Aguardo sugestões. Obrigado
 
vi esta noticia do moto g 2014 fiquei com pé a tras,notica de à tres dias!
http://www.*****.com/android/notici...nao-permite-aplicativos-em-segundo-plano.html
 
já aqui foi falado em varias threads..tens melhores opçoes que o MOTOG pelos 200 euros..mas isso sou eu..para mim tem de ser dual sim , suportar microsd, ter uma boa bateria pelo menos que dure 2 dias em uso moderado, ecran pelo menos HD e câmera razoável..por este preço nao se pode ter uma grande camêra mas tens alguns terminais com muito boa qualidade..é só leres as threads aqui do forum..
 
Obrigado,é como eu tem de ser dual sim,aceitar memoria card,ter boa camera etc! Acer parece ser o melhor no preço,2 gb de ram,16 gb memoria interna para alem de poder usar tres sims cards. Ate la tenho de decidir qual vou buscar!!
 
Última edição pelo moderador:
os acer fazem me sempre desconfiar..eu por este preço ia buscar um XIAOMI HONGMI NOTE 5.5 ou esperava por um dos BQ que saem amanha..preenchem todos os requisitos e custam á volta dos 200 euros.
 
Qual é esse BQ que vai sair agora? Gosto bastante do BQ E6 e não sei se não irei busca-lo. Tem tudo que gosto num telefone,ecra grende etc,etc!
 
Última edição pelo moderador:
boa noite adquiri hoje esta maquina e a nivel de menus e configuraçoes parece me um pouco limitado (eu venho de um bq5 ) alguem mais tem essa ideia ou apenas ainda nao o explorei o suficiente? e nao consigo por faixas de mp3 como toque de chamadas alguem sabe como faze lo?
obrigado
 
Olá a todos,

Comprei um E700 e, depois de 1 semana de utilização, tenho a seguinte opinião:

Positivo
- O ecrã é bom, luminoso mesmo durante o dia;
- A bateria tem uma grande durabilidade (embora nunca tenha deixado ir abaixo dos 50%);
- Memória Ram facilita fluidez;


Negativo
- A recepção 3g e wifi é fraca;
- Má recepção provoca ecos e distorção do som;
- O ecrã não tem proteção;
- Não há disponíveis, exceto pela net, flip covers e capas (mandei vir da china);
- (Ainda) é complicado fazer Root;
- Botões frontais sem retroiluminação;
- Não tão rápido como podia ser, dadas as características.


Para mim, apesar de todos os defeitos, valorizo bastante o bom ecrã de 5' e a excelente bateria. Isto é o mais importante. O restante, desenrasca-se...
 
Boas pessoal...
o meu uso de telmovel é dados (internet) sempre ligada (30 em 30minutos ver mails ou consultar uma ou outra coisa), 15-20 sms´s por dia, 2 ou 3 chamadas por dia, uma ou outra foto e as vezes gps...nao costumo jogar.
Alguem daqui com uso semelhante?!...se sim, quanto tempo dura a bateria com um uso destes??
Sinceramente estou cansado de ter de carregar a bateria todos os dias quando vou dormir...e queria saber se vale a pena dar mais 50 ou 60euros por este telemovel, em relacao a outras opcoes que têm uma bateria mais fraca...
 
Bem eu estou indeciso em comprar este acer e700 e o sony xperia m2 dual sim! Qual acham o melhor deles ou que me sugerem dentro desses preços? Obrigado
 
Eu iria para o Acer e700. Neste momento tambem estou comprador de um novo telemovel. Estou é indeciso entre este Acer e700 e o Asus zenfone 5. Mas como dou bastante importancia á autonomia da bateria, a balança está a pesar mais para o Acer e700.
 
Back
Topo