Acer liquid E700 - Triple Sim

Em principio irei aproveitar a promoção da MM e amanha devo ir comprar este telemovel.
E como tenho um trabalho perigoso no que diz respeito a riscos nos ecrans de telemoveis, como sei que o ecran deste telemovel nao traz proteccao, ja mandei vir umas peliculas do ebay... mas mandei vir daquelas baratas, 6 custaram uns 4euros...mas vi la outras que custavam 2 ou 3 vezes mais...agora se sao essas de vidro temperado ou não, isso ja não sei...

Vale a pena essas de vidro temperado? qual a diferença dessas de vidro temperado para umas "normais"?
 
QUOTE="bigodoni23, post: 12435465, member: 225223"]peliculas de vidro temperado para esta maquina alguém achou?[/QUOTE]
Alguém?
 
Última edição:
Eu desde que o comprei, uso uma pelicula "normal" comprada pelo ebay...e está como novo :)
E atenção, que o telemovel faz TT (todo o terreno), pois ando com ele no bolso sem capas, e ando com as maos sujas e a mexer em ferramentas etc, alem disso, levo-o comigo nas voltas de BTT...ou seja, anda em ambientes "agrestes". Ainda só o tenho a praticamente a 1mes e meio apesar do uso que lhe dou, está tudo como novo ;)

A não ser que tenhas unhas de gel lol, não sei se é assim tao necessario essa pelicula xpto ;)

Edit: Eu dou um uso intensivo ao telemovel, uso-o mesmo bastante, daí ter comprado este telemovel, devido á autonomia da sua bateria.
Ao longo deste mes e tal, ha uma coisa que me deixa baralhado...
Praticamente dou o mesmo uso todos os dias, chamadas, sms´s, dados moveis na rua sempre ligado, wifi em casa sempre ligado, tiro umas fotos, um joguito ou outro (mas muito pouco)e um pouco de gps. Apesar da utilizacao todos os dias ser sempre igual (va la que varie uns minutinhos)....ha cargas em que a bateria dá para 1dia (dá para mais, mas pode nao dar para o dia todo seguinte) e outras vezes a carga dá na boa para 2 dias.

Alguem com a mesma situacao??
 
Última edição:
Boa Tarde

Acabei de comprar ontem este telemóvel ... pois o que tinha foi-me roubado.
Alguém me ajudava e ensinava uma coisa pfvr:
como devo fazer para passar os contactos de um telemovel antigo (Nokia 200) para este?
Obrigada
 
boa tarde,
Preciso de ajuda de quem ja tem este telem.
Como posso bloquear as mensagens de um numero q continua insistentemente a enviar-me sms ?
no meu nokia antigo dava para bloquear sms por endereço.

Obrigado

Também tenho um E700, comprei-o há cerca de uma semana na ***** por 189€, com a oferta do valor do iva para lá voltar e comprar o que quiser

Uma questão que vos ponho:
Bloquear chamadas e sms de um numero especifico? alguem sabe como?
Também tenho um E700, comprei-o há cerca de uma semana na ***** por 189€, com a oferta do valor do iva para lá voltar e comprar o que quiser

Zmelo, ja conseguis-te?
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde, nos próximos dias vou precisar de comprar um telemóvel novo, que o meu Samsung Galaxy S Duos 2 caiu ao chão, quebrou ecrã, ando com ecrã rachado, mas ainda funciona. E estou a pensar comprar este Acer Liquid e700. Estou entre este e o novo Samsung Galaxy Grand Neo duos plus. Que acham melhor? Ou qual outro poderei ficar melhor servido até uns 220€ mais ou menos? Sugestões? Agradeço. Obrigado
 
Eu comprei este...e estou contente com ele...mas o meu orçamento maximo era 175euros.
Por 220euros talvez haja outras opcoes....tenta ver LG ou BQ ou Motorola
 
Gosto muito do meu comprei 2 películas de vidro temperado no eBay e só digo maravilhas a película só usei uma uso no trabalho e nem um risco até hoje...
 
Eu tenho uma flip cover e uma de silicone...mas é raro usa-las, não gosto muito de usar capas. Nao sao é originais. Destas encontras no chinês ou ebay ou *****...
 
Back
Topo