Acer liquid E700 - Triple Sim

boa tarde,
Preciso de ajuda de quem ja tem este telem.
Como posso bloquear as mensagens de um numero q continua insistentemente a enviar-me sms ?
no meu nokia antigo dava para bloquear sms por endereço.

Obrigado
Vai ao tópico das apps Android e pergunta lá. Há várias aplicações para o efeito mas não sei de nenhuma assim derrepente. Vai lá e pergunta.
Cumps.
 
Não consigo responder as vossas MSG PM pois não sou power menber e realmente as películas já não estão no eBay nem na amazon.es só encontrei na amazon.de não posso por aki os links mas vão ao google e procurem por secuflexx acer líquid e700 a imagem tem um martelo a dar no tlm o pá não sei como ajudar mais para mim essas são as melhores e acessíveis...
 
Olá pessoal,

estou mesmo muito indeciso entre este e700, o asus zenfone 5 e o samsung s3 neo. Para o planfom que tenho de 200€ top acho que estes são os melhores que estão no mercado actualmente (corrijam me se tiver errado). Quero o tel para usar o GPS, net/wifi, aplicações da google (maps, gmail, etc), tirar fotos e videos decentes, usar para uma operadora móvel. that's it!

Por isso vou falar dos pontos negativos:
  • asus zenfone: luminosidade do ecrãn fraca (ando muito na rua e não quero ir para a sombra para ler o ecran)
  • samsung s3 neo: menos RAM (tenho receio que se torne menos fluido com o tempo)
  • E700: a marca acer deixa um pouco a desejar. Já tive um portátil da acer e foi só problemas.
Na prática estou à procura de um smartphone para me durar durante um bom tempo (3/4 anos) sem ter me preocupar com actualizações ou bateria viciada. Basicamente algo funcional.

E por isso estou muito inclinado para este E700.... acham que é uma boa compra?
 
eu comprei este acer e não me arrependo em nada.
Estive indeciso entre este e o asus...mas a maior capacidade da bateria do acer fez pesar a balança...pois diariamente dou um uso muito intensivo ao telemóvel.
 
Comprei este Acer E700 à cerca de uma semana e estou satisfeitíssimo. Só procuro agora capa para ele. Se alguém souber onde haja, agradeço!
 
Boas pessoal.
Alguem esta semana recebeu notificacao neste telemovel para actualizacao?
ja alguem a fez? sabem do que se trata?
 
Bom dia! Tenho este telemóvel e estou bastante satisfeito com ele!
Alguém sabe onde posso encontrar capa original para ele? Principalmente aquela capa flipcover com janela onde dá para ver as horas etc mesmo sem abrir a capa? Se souberem, agradeço!
 
Viva!

Queria questionar aos proprietários e intensos utilizadores deste telemóvel se nenhum teve problemas com o sobreaquecimento da bateria.

Comprei o meu Liquid E700 no dia 4 de Junho e acionei a garantia desde 3 de Agosto. A situação é que quando levava o aparelho ao máximo, sobretudo a jogar online, aquecia de tal forma que se tornava práticamente impossivel tocar no ecrã com os dedos. O próprio equipamento em diversas vezes deu alerta sonoro de sobreaquecimento durante a utilização. E usar o equipamento quando estava a carregar era algo impensável! Nem mesmo com a parte de trás da carcaça tirada me safava!

Em termos de desempenho do equipamento estou super satisfeita. Concordo com a observação de que a camara fotográfica é meio limitada.

O chato é que o smartphone teve que ir para Espanha e seguramente não o deve ter antes de um mês (e estando no mês de Agosto então...).

O apoio a clientes da Acer... Deviam no callcenter terem Portugueses, pois dificilmente se consegue perceber os brasileiros (e eles a nós). E deixa muito a desejar em termos processuais. Tento ver o estado de reparação do equipamento na página de suporte e a informação é que não existe. Nem o meu email, nem n.º de série...

Espero não me arrepender...
 
Última edição:
O meu aquece por vezes um pouco mas na parte traseira...e eu uso uma capa nele.
O ecran nunca notei aquecimento no meu...

Consegui hoje comprar uma pelicula de vidro temperado para ele...

Ja agora...compraste o telemovel onde?
Levaste-o à loja?
Ja o tenho a uns 6meses e estou muito satisfeito com a compra...
 
eu também estou satisfeito com a compra , a câmara podia ser melhor mas á um 1 ano atrás pareceu-me ser a melhor compra possível e com uma bateria bastante aceitável.
ja tive de manda lo para garantia não emitia qualquer som, ate agora esta impec, so falta a pelicula de vidro ta dificil de axar, em termos de aquecimento se puxar por ele note-se que aquece mas com moderação aguenta-se , o desempenho é aceitavel para este processador fraquinho safa-se bem por causa da ram
 
O meu aquece por vezes um pouco mas na parte traseira...e eu uso uma capa nele.
O ecran nunca notei aquecimento no meu...

Consegui hoje comprar uma pelicula de vidro temperado para ele...

Ja agora...compraste o telemovel onde?
Levaste-o à loja?
Ja o tenho a uns 6meses e estou muito satisfeito com a compra...


Então pode ser que a situação do aquecimento exagerado seja apenas do meu acer.

Trabalho com tablet e já tive outro smartphone e garanto que com a mesma utilização nunca aqueceram como este equipamento.

Quanto a capas e protetor de ecrã, eu comprei no ebay. A capa dá perfeitamente para o telemóvel e protege-o muito bem. Já o protetor de ecrãn não é bem, bem igual mas cobre quase toda a superficie (tem um pequenino recorte de 2 mm por 2mm que não era necessário).

A capa foi a deste link
http://www.ebay.com/itm/121549274102?_trksid=p2060353.m1438.l2649&var=420491897008&ssPageName=STRK:MEBIDX:IT


A pelicula foi deste link
http://www.ebay.com/itm/271779705146?_trksid=p2060353.m1438.l2649&ssPageName=STRK:MEBIDX:IT

Contatei a loja onde o adquiri e remeteram-me para o apoio a cliente da acer. Sinceramente começo a estar desesperada, pois não estou a ter registo do processo aberto e não me respondem aos emails. E a linha de apoio a clientes é dificil de obter atendimento... A acer precisa de melhorar a sua representação em Portugal.
 
Última edição:
A capa do meu é so traseira...é igual a tua mas so a parte de borracha.

A pelicula que tinha era mesmo para o e700...agora comprei uma tambem para ele mas de vidro temperado no ebay espanhol...foi cara mas vale a pena.

Quanto a assistência da Acer...ja algum anos que oico que não é la muito famosa...mas o que é certo é que tenho telemovel, tablet e portateis desta marca e nunca tive de recorrer a garantias, logo nao sei se a assistencia é boa ou não. No caso deste telemóvel, comprei-o na MM de Benfica...se alguma vez avariar é la que me irei dirigir...
 
Viva

Para grande surpresa minha e sem qualquer aviso, a transportadora veio entregar-me o smartphone hoje, vindo do laboratório de Barcelona. A previsão de um mês de estar em avaliação/reparação dado telefonicamente pelo apoio a clientes demorou apenas uma semana! Excelente!!!!

Na folha de diagnóstico que acompanha a devolução do equipamento, é reconhecido o sobreaquecimento do sistema. As operações de reparação descritas passam pela substituição da placa base e recuperação do software do sistema.

Espero otimistamente que o problema tenha sido resolvido! No fim de semana vou testar...
 
O equipamento veio... E vai voltar para Espanha... Instalei uma aplicação que mede a temperatura do CPU e indica que em pleno funcionamento atinge os 50.º C...

Recolha amanhã... Ao menos a assistencia não se está a negar a resolver a situação...
 
Nao tenho noção da temperatura do meu.
Que app estás a usar para fazer essas medições? Para comparar com o teu...

Vai dando feedback sff.
Mas é sempre chato andar com o telemóvel para tras e para a frente...a ver se desta vez vem como deve de ser...
 
Boas... onde arranjo uma rom ou stock rom com língua portuguesa ...ja tirei muitas mas a que arranjei em português so reconhecia um sim card e não os três
 
boas pessoal...
tenho tido um problema no meu telemovel... o problema é igual a este video
Ou seja...aqueles 5 icones de baixo nao funcionam. Umas vezes funcionam outras vezes nao funcionam...nos ultimos dias tem sido pior...

Mais alguem daqui tem ou teve este problema?
Como por vezes funciona, ainda nao consegui perceber se será problema de software ou hardware (pois nalgumas aplicacoes o ecran funciona todo, e noutras aplicacoes aquela parte de baixo fica "bloqueada", ha aplicacoes que rodando o ecran ainda dá para usar, mas outras...é para esquecer)
Nos comentarios do autor do video, diz que enviou o telemovel para a Acer e que lhe enviaram o telemovel na mesma...
Eu até costumo reparar telemoveis, é facil a substituicao do touch...mas como ainda nao percebi se o problema é software ou hardware...acho que o vou enviar para a garantia (só espero é que nao mo mandem igual, senao é perda de tempo, pois uso-o quase como o meu escritorio movel)

Agradecia que se mais alguem tem ou teve este problema desse feedback do mesmo...
 
Back
Topo