Dual SIM Acer Liquid Gallant Duo (Android "Low Cost")

Estou a pensar adquirir este telefone visto que neste momento em França, onde resido, está a 129,99€ com entrega incluída.
Podem-me informar que acessórios estão incluídos?
Penso que o carregador de isqueiro não vem incluído, por isso agradeço se me puderem indicar uma loja on-line que tenho o mesmo disponível.
 
Boa noite,
Comprei um acer gallant duo, estou satisfeito, mas tenho uma duvida.
Como mudo o toque do telemovel para uma musica minha, que esta no cartao de memoria.
Ja corri o telemovel e nao encontro nada que me deixe colocar outra musica que não aquelas pre-definidas.

Obrigado
 
Boa noite,
Comprei um acer gallant duo, estou satisfeito, mas tenho uma duvida.
Como mudo o toque do telemovel para uma musica minha, que esta no cartao de memoria.
Ja corri o telemovel e nao encontro nada que me deixe colocar outra musica que não aquelas pre-definidas.

Obrigado

Cria uma pasta no cartão chamada "Ringtones". Colocas lá dentro as músicas e em principio já aparece na lista de toques...
Se criares outra chamada "Notifications", ficas com toques para notificações/sms.
 
Ola Pessoal.

Um Grande Amigo meu que esta em França deu-me este telemovel... O problema é que o telemovel, passado 3/4 minutos de utilização começa a parar algumas aplicações. Já tentei repor a definições de origem, mas o problema preciste...

Gostava de saber como posso resolver este problema. Li em mensagens anteriores que se pode alterar a ROM, mas não sei como... Alguem me ajuda? :(
 
O meu estava a fazer o mesmo, enviei para RMA para a ACER foram 5*

O chato no meio desta historia é que o meu amigo não me deu a fatura :( logo terei que reparar o telemovel do meu bolso mesmo estando dentro da garantia...

Já agora, o telemovel continua sem idioma Portugues?

Cumprimentos
 
O meu estava a fazer o mesmo, enviei para RMA para a ACER foram 5*
Boas meu no ultimo mes tem andado doido quando me mandam uma mensagem ela e repetida constantemente e para mais no slot 2 as mensagens ficam pendentes já alguém aconteceu mesmo?
Na Vodafone e da tmn dizem que e do telemóvel que a nivel de servidor esta tudo bem.
Cria mandar para garantia mas não sei como.
 
Pois eu vendi o meu quando cheguei a conclusão que nao ia ver nenhum update, mas em termos de funcionento pela experiência que tive só o touch e que nao respondia muito bem, de resto nem era muito mau... Quando saiu nao havia nada melhor, mas a acer ultimamente tem desiludido muito em termos de suporte e atualizações para smartphones...
 
Back
Topo