Dual SIM Acer Liquid Gallant Duo (Android "Low Cost")

Normalmente, basta ir as configurações do aparelho (Settings em inglês), Região e Texto (Locale and Text em inglês), Selecionar Região (Set Locale em inglês) e escolher a região (Portugal/Português).

Se não houver a opção português temos de através do Market, Google Play, instalar uma apps que te instalam o idioma.

Exemplos dessas aplicações:
'Set Locale and Language': https://play.google.com/store/apps/...1bGwsMSwxLDEsImNvbS5icnVjZS5zZXRsb2NhbGUiXQ..

Morelocale 2: https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.co.c_lis.ccl.morelocale

Site com explicação: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/06/como-deixar-o-android-em-portugues-do-Sbrasil.html



Sim, parecer ser essa a "meia-solução"...

http://www.*****.com/ft.aspx?k=254065&siteID=TnL5HPStwNw-XYDeMVkMSF6.Sky1Pvw3ug&ito=LKSTnL5HPStwNw

Posted: 18:54 03 Sep 12#4

  • user1265840
  • 2 Posts
  • Join Date:22 August 2012
La respuesta que me ha dado el soporte de ***** es que instale la aplicación MoreLocale2. Esta aplicación no modifica el idioma del sistema operativo, lo que hace es que la mayoría de aplicaciones se muestren en el idioma que hayas selecionado (puede ser cualquiera). Por lo tanto la cosa queda resuelta a medias, ya que los ajustes y las aplicaciones de sistema siguen mostrandose en ingles
 
Mais uma review do Acer Liquid Gallant Duo na IFA 2012, no entanto chamo à atenção....

O autor do video refere
que o telemóvel vai receber a actualização "Jelly Bean" em 3 semanas segundo a Acer. No entanto, esta informação deve ser tomada com cuidado, porque ele também disse que o telemóvel deve sair em Outubro ou Novembro...

[video=youtube;Go9sgu--Ex8]http://www.youtube.com/watch?v=Go9sgu--Ex8[/video]
 
Mais uma review do Acer Liquid Gallant Duo na IFA 2012, no entanto chamo à atenção....

O autor do video refere
que o telemóvel vai receber a actualização "Jelly Bean" em 3 semanas segundo a Acer. No entanto, esta informação deve ser tomada com cuidado, porque ele também disse que o telemóvel deve sair em Outubro ou Novembro...

[video=youtube;Go9sgu--Ex8]http://www.youtube.com/watch?v=Go9sgu--Ex8[/video]

Pois realmente nao tinha feito os trabalhos de casa o jornalista! LOL De qquer forma mantenho-me alerta para este Acer! PArece-me boa opçao para o q pretendo tendo em conta o já elevado preço do Samsung Galaxy S duos!!
 
Boas,

Comprei um destes dual sim na expasys, não propriamente para mim mas para a minha mulher,
reparei que é muito parecido com o motorola atrix, alem de o acer ser mais fino, e o botao de power ser identico (posição) ao motorola xoom

em termos de desenpenho não tem freezes ...mas como é para usar o gtalk gmail e umas paginas web, esta muito porreiro.
O ponto principal era mesmo o dual sim, que apos inserir os cartoes indentificou as redes e sempre que quer fazer uma chamada permite escolher qual o cartao,
tem tb uma opção para por um cartao sim por defeito.

Receber chamadas recebe dos 2 cartoes , ou seja presumo que seja standby, o que era esse o interesse.

no geral preço e ter um android com dual sim, esta 5* .... mas la esta com wifi 2 sims mais sync, da para um dia / dia e meio de bateria...

como disse a quem o usa... tens 1 telefone que gasta por 2, mas tb no trabalho tem cabos usb e em casa tambem, não ha muita crise....a bateria é removivel... :)
 
Última edição:
Boas,

Comprei um destes dual sim na expasys, não propriamente para mim mas para a minha mulher,
reparei que é muito parecido com o motorola atrix, alem de o acer ser mais fino, e o botao de power ser identico (posição) ao motorola xoom

em termos de desenpenho não tem freezes ...mas como é para usar o gtalk gmail e umas paginas web, esta muito porreiro.
O ponto principal era mesmo o dual sim, que apos inserir os cartoes indentificou as redes e sempre que quer fazer uma chamada permite escolher qual o cartao,
tem tb uma opção para por um cartao sim por defeito.

Receber chamadas recebe dos 2 cartoes , ou seja presumo que seja standby, o que era esse o interesse.

no geral preço e ter um android com dual sim, esta 5* .... mas la esta com wifi 2 sims mais sync, da para um dia / dia e meio de bateria...

como disse a quem o usa... tens 1 telefone que gasta por 2, mas tb no trabalho tem cabos usb e em casa tambem, não ha muita crise....a bateria é removivel... :)

Confirma-se a questão da linguagem nao trazer Portugues?
 
Re: Acer Liquid Gallant Duo (Dual Sim Android "Low Cost")

Isso é indiferente. Basta instalar o local ou o more local 2. Em relacao ao indioma do teclado, isso depende do teclado instalado.
 
Ok! Estou esclarecido! Obrigado! Vou aguardar para efectivamente ver se o samsung sai com as caracteristicas que referem no site. caso contrario sera este a opçao
 
Isso é indiferente. Basta instalar o local ou o more local 2. Em relacao ao indioma do teclado, isso depende do teclado instalado.

sim passa por usar o more local2 , so fica mesmo os settings e um ou outro pormenor em inglês, tb vi esse samsung, mas ... de 170 euros para o preço do samsung... quase que dá para comprar 2 acers....

ah ... o teclado tive de escolher outro pq o que vem por defeito traz o EN e com o dicionario aquilo fica muito ruim
 
sim passa por usar o more local2 , so fica mesmo os settings e um ou outro pormenor em inglês, tb vi esse samsung, mas ... de 170 euros para o preço do samsung... quase que dá para comprar 2 acers....

ah ... o teclado tive de escolher outro pq o que vem por defeito traz o EN e com o dicionario aquilo fica muito ruim

Já agora, e quanto ao brilho do ecra?? Durante o dia e em exterior dá para ver perfeitamente??
 
O único que não gosto nesse tlm e acho absurdo, é ter as típicas teclas físicas no ecrã e não fora dele, quando fora dele até tem espaço para as ter. Se tivessem aproveitado o tamanho todo do tlm, com o ecrã enorme, seria mais sensato ai ter as teclas no ecrã do tlm.
 
O único que não gosto nesse tlm e acho absurdo, é ter as típicas teclas físicas no ecrã e não fora dele, quando fora dele até tem espaço para as ter. Se tivessem aproveitado o tamanho todo do tlm, com o ecrã enorme, seria mais sensato ai ter as teclas no ecrã do tlm.
Essas teclas desaparecem quando em modo paisagem em fotos o que aumenta o tamanho do ecra...

Uma review em frances aqui: http://www.youtube.com/watch?v=I_RArRGD4fE
 
O único que não gosto nesse tlm e acho absurdo, é ter as típicas teclas físicas no ecrã e não fora dele, quando fora dele até tem espaço para as ter. Se tivessem aproveitado o tamanho todo do tlm, com o ecrã enorme, seria mais sensato ai ter as teclas no ecrã do tlm.

Essa é a implementação default do ICS. A Google encoraja os fabricantes a colocar as teclas no ecrã e não fora
 
Esclareçam-me uma coisa, não sendo este tlm dual active, caso esteja a aceder à internet por um dos cartões, ou a enviar uma mensagem escrita, o outro cartão fica bloqueado para receber chamadas?

Acho incrivel como é que ainda não há nenhuma review em inglês... :S

Cumps
 
Vi hoje uma resposta no forum do site ***** sobre o Acer Liquida Gallant Duo

"Very good mobile, screen is fantastic, antutu benchmark score is 3826 vs 2990 for the Huawei G300"

Sobre o valor nao sei se é bom ou não mas acho piada ao facto de dizer q o ecrâ é fantástico qdo isso diziam que era o ponto fraco dele!
 
pois, isso é uma boa noticia. Mas continuo à espera que alguém faça uma review em Inglês ou em Português. Há já pessoal que já tem o tlm, podia dar uma review aqui :S
 
Boas,

Já mandei vir o meu Acer pelo *****.pt , obtei pelo Acer do que pelo Samsung, mais pelo preço mas não só, o preço do Samsung é absurdo para o telemóvel que é, o Acer é um bom telmóvel e não é inferior ao Samsung.

Obtei também pelo Acer porque é um telemóvel grande, uma coisa que apercio já que navego muito pela internet e quanto maior o ecrã melhor ...

Sabem se é possivel ver TV pelo Acer, escolhendo aqueles tarifários, depois é só instalar o programa e pimba, ou isso não funciona com telemóveis Dual Sim ?

Cmps.
 
Boas,

Já mandei vir o meu Acer pelo *****.pt , obtei pelo Acer do que pelo Samsung, mais pelo preço mas não só, o preço do Samsung é absurdo para o telemóvel que é, o Acer é um bom telmóvel e não é inferior ao Samsung.

Obtei também pelo Acer porque é um telemóvel grande, uma coisa que apercio já que navego muito pela internet e quanto maior o ecrã melhor ...

Sabem se é possivel ver TV pelo Acer, escolhendo aqueles tarifários, depois é só instalar o programa e pimba, ou isso não funciona com telemóveis Dual Sim ?

Cmps.

Sim, se o programa funcionar para ICS também vai funcionar no Acer.
 
Back
Topo