Acer Liquid Mini - 3.2", Android 2.2, 600MHz

Acalma-te, é desbloqueado! :facepalm: E são 40€ de diferença para o P500 que para mim justificam-se perfeitamente dada a construção, design e melhor câmara. Se até o Wildfire tem lugar no mercado não estou a ver onde este está assim tão deslocado. Está é sim, a um preço incoerente em relação ao primeiro Liquid, mas também acabou de sair, e este já cá anda há um bom pedaço.

Ó nielmo acalma-te tu!!! pode ser? mostra-me lá onde é que viste os 40 Euros de diferença! e mostra-me o preço para operadoras... a sério... construção? lol e é a ACER esse colosso a nível de construção...
 
40€ de diferença para o P500?
Onde?

http://www.*****.pt/LG-P500-Maximo-...6?PID=11&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0

E isso não é um exclusivo ***** Online? É que eu tenho quase toda a certeza que está a 229€ nas lojas físicas da ***** e tendo como comparação os preços da Worten (onde está previsto o Liquid Mini) são sim 40€ de diferença também, encontra-se a 229€.

Ó nielmo acalma-te tu!!! pode ser? mostra-me lá onde é que viste os 40 Euros de diferença! e mostra-me o preço para operadoras... a sério... construção? lol e é a ACER esse colosso a nível de construção...

Eu estou mais que calmo, certos users é que não se convencem que o preço nunca poderia ser aquele, e a Acer é uma marca muito fiável neste mercado, os seu smartphones são basicamente fabricados pela antiga Eten que a marca comprou, e todos os Liquid lançados até hoje são a prova disso. Não tenhas dúvidas que se o Mini seguir a tendência dos outros Liquid's será um terminal melhor conseguido que o P500, aliás, é uma certeza. Mas se vais comprar um telemóvel e gostas do Maximo One, força, era impensável que este viesse mais barato, se estavas à espera disso.

Quanto a preços de operadoras, nem se sabe se irá para alguma, antes esperar do que botar já o bixo baixo antes de estar à venda. O Galaxy Ace, por exemplo está previsto vir a cima de 300€, que dizer desse então...
 
Última edição:
passei hoje em varias wortens e nada, ainda nao chegaram,.. mas tb nao disseram nada quanto ao preço.

relativamente a resoluçao do ecra ser de 360x640 eu acho k é mais um 320x480 . Alguem confirma ou desmente?
 
Esqueçam, é 269€ ou 270€. Quanto ao ecrã já vi nuns sítios 320*480 e noutro 360*640, penso que o correcto é a primeira opção.
 
Seja qual for o preço, 109,90€ não será de certeza. Se um de fabrico chinês (Sapo A5) sai a 149,90€ quanto mais um de marca "Acer" alguma vez sairia a 109€??
 
Por mais 20 euros, parece-me melhor ir para o A1


Sem duvida, mas a nivel de specs este consegue ser melhor, sempre tem um CPU de 600mhz com OC fica a mesma velocidade do Liquid e 512mb de RAM coisa que o A1 como o meu so tem 256mb. Este aparelho esta com um preço bastante bom ate, se compararmos com o Wildfire que é bastante mais fraco a nivel de specs este é so mais 10€ e desbloqueado de origem entao desbloqueado o Wildfire é quase 90€ mais caro.
 
Se compararmos com o wildfire. Mas não te esqueças do A5/SanFrancisco/etc, e em relação ao wildfire sempre tem uma contrução 5* mas ao com esses preços eu, e muita gente, não compramos nem wildfire nem acer.
 
Se compararmos com o wildfire. Mas não te esqueças do A5/SanFrancisco/etc, e em relação ao wildfire sempre tem uma contrução 5* mas ao com esses preços eu, e muita gente, não compramos nem wildfire nem acer.

Os A5/SF ficam atras pela construçao e qualidade geral e por terem o 2.1, mesmo o P500 fica para tras a nivel de construçao. A vantagem dos primeiros é sem duvida o ecra.

E la esta, preferia dar 269€ por este do que 349€ pelo wildfire, no verao por mais 20€ tinhamos um Galaxy S da TMN e com a facilidade de uma app tinhamos o aparelho desbloqueado.

Vamos a ver qual o preço do Galaxy Fit mas muito mais barato que o Acer nao acredito que venha, 240€ provavelmente, a diferença é que o GF vai para operadora quase de certeza ja a Acer em PT nunca teve em operadoras, e mesmo la fora foram poucas que venderam o Liquid.



sim mas o ace é um pouco diferente a nível de especificações (http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_ace_s5830-3724.php)

de qualquer forma aguardemos...


O Ace ja esta numa liga acima, comparado com o Liquid Mini ou um P500 ira ser o Fit que tambem de barato pouco tera.
 
Última edição:
liquidmini.jpg


o problema é k a este preço ja há o htc Wildfire, lg p500(LG Maximo One), e os zte blades (A5 e San Francisco) e ate o Nokia C5-03 k lhe fazem sombra
 
Última edição:
Back
Topo