1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acer n50 premium

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por becosta, 3 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 908)

1. Boas,

Encomendei este pda (mencionado no titulo) que deve chegar por volta de segunda-feira... foi daquelas compras precipitadas e pouco inteligentes, mas enfim. :wvsore: :wvsore:

Esta encomendado esta encomendado...

O que eu realmente cria saber era a vossa opinião/critica sobre ele.. para mim o mais importante era mesmo Wi-fi.

A minha primeira encomenda foi mesmo o acer n310, porque tinha-o visto no site da acer em portugal e la tem nas principais caracteristicas que tem Wi-fi, e como tinha um design muito elegante e um ecra muito bom escolhi-o. So depois de efectuar a encomenda é que me lembrei de ver as caracteristicas detalhadas e la verifiquei que nao tinha (reforçando a ideia no pdagold). Toca a telefonar para a Viewonline.pt e la me fizeram o jeito de trocar pelo n50 (visto que o n311 nao tinham em stock)...

baahh.. inda nao o tenho na mao e ja tou arrependido... Inda por cima li algures que o software é em espanhol... (I'm "truli" fu*ked up)

Até+ :hello:

2. MEIA

MEIA Power Member

Estive a rever as caracteristicas do n50premium e o único mal para mim e para a utilização que eu dou ao meu PDA é não ter monitor VGA (640*480) de resto parece-me bastante porreiro. Bom processador, lê cartões CF e SD , Wi-Fi, IrDa (consigo controlar com o meu pda qualquer aparelho em casa com IR, televisões, aparelhagem e quando me apetecer até o ar condicionado e é das maneiras mais faceis de transferir ficheiros entre o telemovel e o pda). Era a minha segunda escolha quando comprei o Toshiba e800 que tenho neste momento.

Quanto à rom ser em espanhol, não acredito, mas se for sempre podes ir ao site da acer e sacar uma rom em inglês e está feito.

3. vitorr

vitorr Power Member

Aproveitando o topico, vou comprar o modelo referido no tópico por 100€ (usado), será boa compra ou com 100€ consigo melhor em 2ª mão?

Partilhar esta Página