1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Geedunk, 1 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 693)

1. Geedunk

Geedunk Power Member

Bom dia pessoal,

Necessito de alguma ajuda num problema que tenho num PC Acer, o modelo é o Acer Aspire M1641 é uma versão desktop.
    O PC simplesmente não arranca, liga acende as luzes e o cooler arranca mas não dá imagem no monitor.
    Penso que não seja da fonte de alimentação, senão nem ligava, ou será que pode ser?
    Tirei as memórias RAM e o PC não dá bips nenhuns, por isso penso que seja ou da motherboard em si, ou então a fonte que esteja com defeito.

Que acham deste problema?
    Neste momento não tenho outra fonte de alimentação para testar, pelo menos uma que dê para esta motherboard.

Obrigado desde já pela ajuda.

2. Ales

Ales Power Member

A fonte pode estar avariada e o pc ligar na mesma, so que pode não estar a fornecer energia suficiente para componente.
    O ideal era testares com outra fonte que saibas que funciona a ver se arranca.
    Mas se dizes que nao dá beeps sem memorias significa que não faz o post.
    Experimenta fazer reset á bios e limpar o CMOS.

3. Geedunk

Geedunk Power Member

Boas...

Vou tentar fazer isso e já reporto a situação... Obrigado pela dica.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

4. Geedunk

Geedunk Power Member

Boas...

Saquei fora a pilha e mudei os jumpers durante uns 15 ou 20 minutos... Voltei a por tudo em normal e o problema persiste...

Que mais posso fazer?

Muito obrigado,

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

5. Ales

Ales Power Member

nao tens nenhum condensador inchado n board? Já agora nao sentes calor nos dissipadores quando ela ta ligada ao algum tempo.
    É que pode ser board avariada processador...

Partilhar esta Página