1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer? Não obrigado..

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por logik-bomb, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 69; Visualizações: 6333)

1. logik-bomb

logik-bomb Power Member

Esta noite na sic, a secção “nós por cá”, incidiu sobre um problema para o qual já estou farto de alertar todos os meus amigos: O péssimo serviço pós-venda da marca acer. Pelo que pude perceber, a Acer perdeu o computador portátil de um cliente no momento em que este se dirigia para uma reparação a bordo da transportadora DHL. Convenhamos que é grave, mas o pior ainda estaria para vir, a acer não se responsabilizou pela perda, muito menos ofereceu outro computador ao cliente.
    Caso alguém saiba como acabou esta historia, gostaria que me informassem.

A minha experiência como cliente Acer:
    ----
    (o que ia por aqui é muito extenso e ficava cortado a meio, é o ultimo email que mandei à acer e a respectiva resposta) Podem consultar aqui
    --- adiante

Isto é uma cópia do ultimo post presente no meu blog. Apenas o fiz pois irrita-me o facto de ver a Acer encher os bolsos e "lixar" nos clientes...:smiliel:
    Já tentaram ligar para o suporte técnico? ROTFL.... prefiro ver a missa dominical da tvi..>(

Já alguem passou por isto, ou conhece casos similares? É que ja desisti de reparar o computador e a garantia já a acabou há uns meses.

Última edição: 6 de Fevereiro de 2007
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se fizeres um search no forum até detectas que a tal cena aconteceu por aqui (pelo menos os sintomas são muito semelhantes mesmo)!!

Gostava era de ter visto a noticia e não vi... (se alguém souber dum youtube, avise)

3. luikki

luikki Power Member

a acer já resolveu o problema e deu um novo equipamento ao cliente.....
    além de que vão criar um centro de assitência em portugal.........

4. ah pois é!!!! A maior parte das pessoas priveligia as linhas em vez daquilo que é importante...(não estou a dizer que seja este o caso). Na realidade a Toshiba continua a ser a marca rei dos portáteis. Tá dito!

5. logik-bomb

logik-bomb Power Member

eu vou-me converter à apple... só espero que seja melhor que a acer. lol =)

6. Pure_Water

Pure_Water Power Member

o meu irmao comprou dois Toshiba's na fnac e ambos traziam pixeis lixados (nao eram bem dead, pois eles eram brancos). trocaram pk foi na fnac...

enquanto que o meu Vaio veio perfeitinho ;) Pra mim os reis nos portateis são Sony e Asus.

7. bseixas

bseixas Power Member

Bem a Acer é q n são os reis dos portáteis de certeza... :-D

E palpita-me q o centro de assistência cá em Portugal, já chega tarde...com a fama q têm agora...

Edit : fama e proveito... ;)

Última edição: 6 de Fevereiro de 2007
  8. Mitch

Mitch Banido

a assistencia talvez seja melhor.
    os portáteis nem por isso.
    já não conheço nenhum macbook que não tenha ido para arranjar/trocar por avarias e defeitos.
    e são uns quantos.

9. Meje

Meje Power Member

Eu conheço.

10. logik-bomb

logik-bomb Power Member

Mas os macbooks n são fabricados pela asustek? Pensava que eram construidos com o mesmo rigor que a asus já nos habituou..
    Bom.. assim sendo fico mais esclarecido.. gracias

11. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Por aqui só há HP's e como nunca me deixou ficar mal...

vai continuar a haver só HP's...

cumps.

12. Mitch

Mitch Banido

a asus não é a única fabricante de macbooks, há várias outras empresas a construir os mesmos portáteis ;)

13. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

E eu também! Lá porque há pessoal que tem/teve problemas nos Mac's, não vamos cá meter tudo no mesmo saco, ok?

Assim como no meio desta desgraça toda ainda deve haver alguém que não tenha tido problemas com o seu Acer!

14. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Eu uso acer, por agora nao tive problemas graves com isto, mas sei ke se um dia tiver tou lixado para a reparacao!!

As x isto passa e cracha quando ando com ele ligado de um lado po outro, n sei se e mt normal!
    o material de contrucao tbm noto ke nao e grande coisa, tenho ja tipo uma mancha no chassis!
    de resto ate nem se tem portado mal e ja tem um tempito!

15. banm

banm Power Member

Bem eu tenho um portátil acer à 2 anos e meio, e para já não tenho grandes razões de queixa, foi uma vez para a assistência técnica...com um problema na drive de dvd, em cerca de 2/3 semanas voltou com o problema resolvido, hoje em dia não arrependo nada de o ter comprado, pois na altura em que o comprei a diferença de preços para as outras marcas (com as mesmas características) era abismal! Provavelmente tive sorte com o meu :-D coisa que alguns não tiveram!

16. logik-bomb

logik-bomb Power Member

Na tua próxima compra, acer estará na lista de possíveis fabricantes?

17. jptugagmr

jptugagmr Power Member

eu tenho um ASmobile e tou completamente satisfeito. sao o melhorzinho em portáteis.

realmente a acer é uma me*da . a qualidade do material é deplorável:wow:. tens razao, é caso pra dizer : acer nao obrg.:lol:

18. banm

banm Power Member

À partida não estará....mas como eu, referi há dois anos e meio atrás a diferença tremenda de preços justificou a aposta na Acer (as diferenças eram na ordem dos 300 ou mais eur!), uma marca pouco divulgada na altura, e com poucas referencias de compradores. Neste momento a diferença de preços para marcas mais credenciadas não é tão significativa, logo obviamente optaria por uma marca que me garantisse mais estabilidade, ou iria para um baberone, algo que eu desconheço se existia na altura em que o comprei o meu portatil. Eu não estou a defender a marca, pois já li imensos comentários negativos sobre ela! apenas estou a dizer que EU não tenho grandes motivos de queixa! Cumps

19. anonymopt

anonymopt Power Member

keep deaming :) le as informações sobre os modelos Macbook Pro CD e ve os problemas que o ppl ainda tem.. (eu ainda tenho os problemas todos) sobre aquecimento... 1 ventoinha ja foi... em vez de assumirem que este modelo é vergonhoso não... trocaram-me a ventoinha e mais umas coisas... e ja está outra ventoinha a pifar :D mas pronto é apple... e o portátil so custou perto de 2500€.. mas sim a apple é mt melhor... pagas mt mais que por um acer e tens uma qualidade enfim...

Última edição: 10 de Junho de 2007
  20. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

comprei um acer ha 2 semanas e..................troquei-o na semana passada por um LG

razao? speaker queimou.....

Partilhar esta Página