ACER ONE linux para xp

tiagosin

Power Member
Gostaria de saber se da para instalar o sistema operativo windows xp home edition num acer one com as caracteristicas: 8gb ssd ,e 512mb de ram ; e ao mesmo tempo não modificar o seu estado original, ou seja ter o linux instalado e instalar o xp ficando com os dois sistemas ope.
 
Gostaria de saber se da para instalar o sistema operativo windows xp home edition num acer one com as caracteristicas: 8gb ssd ,e 512mb de ram ; e ao mesmo tempo não modificar o seu estado original, ou seja ter o linux instalado e instalar o xp ficando com os dois sistemas ope.

Boas. Poder até podes, só que vais ficar limitado com o tamanho do disco. Agora se o PC não tiver programas grandes, e estiver "arrumado", não tem problema nenhum.

Mas penso que terás de reinstalar o GRUB (ou o gestor de arranque do linux que houver), porque senão ficas sem acesso ao linux, e ficas só com o XP. Só assim poderás ficar com um sistema dual-boot direitinho.
 
Mas sendo assim um pouco limitante acho que é preferivel instalar o XP .

Ja ouvi falar que haveria alguns probelemas ao instalar o XP mas isso acho que é absurdo pois vai sair outro ONE com 1g de ram e disco rigido de 80gb com o xp mas de resto nada muda pois não havera probelema "penso eu" em instalar o xp num ONE de 8gb ssd ,e 512mb de ram com o linux.

Queria a vossa opnião se possivel.
 
Já me informei e da para instalar o windows xp, sem probelemas mas o probelema é que eu não sei como instalar o xp pois não tenho uma drive de cd.
 
Back
Topo