Acer Predator 21 X

brruno

Banido
csm_Acer_Predator_21_X_GX21_71_left_facing_eye_tracking_lights_game_on_screen_number_pad_8_45620d5b85.jpg



  • 21-inch 2560 x 1080 resolution IPS display w/ 120 Hz refresh rate and G-Sync
  • Up to Core i7-7820HK Kaby Lake CPU
  • Up to two GeForce GTX 1080 GPU in SLI
  • Up to 64 GB of DDR4-2400 RAM
  • 4x 512 GB SSDs in RAID 0 (two slots in NVMe) + 1x 2.5-inch SATA III 7200 RPM HDD
  • Killer Wireless DoubleShot Pro
  • 4x speakers + 2x subwoofers
  • Thunderbolt 3
  • 8Kg
csm_Acer_Predator_21_X_GX21_71_right_facing_eye_tracking_lights_keyboard_image_touchpad_8_0f1acc27ca.jpg

csm_Acer_Predator_21_X_GX21_71_keyboard_from_above_touchpad_0_4246520427.jpg

acer-predator-21-x.jpg


http://www.notebookcheck.net/Acer-a...ng-notebook-with-curved-display.189792.0.html
 
Última edição:
9999€ alta besta, mas nunca compensaria a ninguem comprar isto a menos que queira ter o portatil com aspecto mais badass do mercado x)

Parecem aqueles computadores que usam nos filmes para activar bombas, guiar misséis
 
Última edição:
É feio que dói LOL

Quem é que compra isto ???

O gajo que fez o design disto, não sei, mas deve ter perdido a noção do propósito de um portátil... :P
 
E este não é aquele portátil que tem o teclado mecânico ?

8KG ?!?!!!! eu nem li isso... meu deus... ESTE SIM é aquele para andar aos pontapés a ele, aqueles que se preocupam com a qualidade de construção e assim, este é mesmo bom ahahah parece um tanque! xD :P
 
granda besta, os 8kg devem ser para não levantar voo quando o sistema de refrigeração ativar :D
a autonomia é que não deve ser muito elevada.
 
so mesmo para quem tem dinheiro para estourar porque com aquele preço conseguia-se comprar um pc, portatil e sei lá que mais, e ainda sobrava dinheiro, para não falar da portabilidade daquilo... pelo menos sabemos que se fosse gamado não seria muito dificil de correr atras do ladrão, e que o gajo ia suar ao roubar aquilo :D
 
Última edição:
Back
Topo