Acer série 1690 - opiniões?

sapropel

Power Member
boas pessoal,

A acer lançou já há algum tempo a série 1690 (que até já recebeu um 2ª revisão), que são portateis bastante bons a um preço muito acessivel (ou pelo menos mais baratos que outras marcas).

Eu tou a pensar em comprar o modelo 1694, mas a 2ª revisão, que trás centrino 2.0GHz sonoma (533 fsb), 1GB DDR2 (400MHz), ati mobility x700 128MBs.

Não há aí alguém que já o tenha (ou outro 169* qualquer) que possa dar uma opinião? coisas como comportamento da bateria (quanto tempo aguenta a trabalhar, jogar, ver filmes, etc), se aquece muito ou não, se está bem construido, se não dá chatices passado uma semana, e outras coisas que achem relevantes.

já agora, alguém sabe se a HD do 1694 é 5400rpm? não consigo encontar uma confirmação em lado nenhum.
 
1691WMLi por aqui....estou satisfeito, embora sinta um bocado de frustração por o preço ter descido tão depressa, mas paciencia...é mm assim...

Disco, quase de certeza 4200RPMs
 
Eu tenho a mesma dúvida do sapropel... tenho ouvido falar bastante mal da assistência da acer mas por outro lado a relação preço/caracteristicas é muito tentadora :confused:

Já agora SwimmerBoy qual é a tua opinião sobre os novos monitores destes portateis?
 
Tenho o 1692WLMi e só tem 2 aspectos negativos,
-A drive optica (Slot e um pouco barulhenta)
-Teclado (pouco robusto em especial barra de espaços)

De resto é impecável, monitor, gráfica X700, memoria enfim excelente mesmo :D

Acho que o 1694 não compensa face ao 1692
 
será que não compensa? é mais 64MBs de ram na grafica, e um cpu a 2.0GHz. talvez agora não justifique, mas a longo prazo é capaz de se notar diferenças, ou não?

quanto as rpms do disco, tinha ideia que a nova revisão (1692 e 1694) eram de 5400, mas ainda não consegui confirmação.
 
Back
Topo