• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Acer spin 3 vs Lenovo Flex 5 (URGENTE!!!)

Maria de Sousa

Power Member
Estou a procura de PC novo , estou entre estes 2, o Acer tem 8gb de RAM ,amd ryzen 3 3250u , Radeon Vega 3, o Lenovo tem 8gb de RAM ,amd ryzen 3 4300u, amd Radeon graphics. O Acer está por 527€ e o Lenovo por 486€. Qual escolho???? Vale a pena investir num melhor , vou morar diferença???? Há o Lenovo Flex 5 também por 650€ com RAM 16gb , amd ryzen 5 5500u, amd Radeon graphics, será que vale a pena pagar mais???? Vai ser usado para aulas online , ver filmes e séries e cenas da universidade. Preciso de ajuda urgentemente!!!!
 
Se és estudante tens o lenovo ideapad 3 gen 6 com R5 5500U, 8GB de ram, 512GB de memória e painel IPS por 530€. É melhor que esses dois.

Edit: 8gb em vez de 16gb
 
Última edição:
Maria de Sousa

Não, o ecrã do Ideiapad não é tátil, no entanto, para o uso que vais dar, não estou a ver necessidade de ter tela tátil, agora se for algo que realmente venhas a necessitar, o flex é a melhor opção.
 
O PC que tenho agora tem ecrã tátil e dá muito jeito nos testes online.
Achas que está a bom preço por 486€?? Se optasse por um com amd 5 achas que fazia muita diferença??? Quero mesmo encontrar um PC bom que dure uns bons anos..mas não preciso de 20gb de RAM nem nada desse gênero....desde que não encrave muito...também gostava que desse para ver filmes de 1080p...o que tenho não consegue reproduzir....
 
Maria de Sousa

Está a um bom preço, mas se queres algo para durar o ideal será sempre ir para o melhor possível, amd 5 pelo menos 16Gb e 512gb de disco para não teres problemas mais tarde à medida que o grau de exigência dos softwares forem aumentado e teres de voltar a comprar novo portátil por limitações de hardware.

Hoje em dia comprar um portátil é bom sempre ir para uma coisa que mesmo que pareça que não vamos necessitar agora, mas mais tarde podemos vir a precisar e se vamos pelo mínimo dos mínimos, acaba por correr mal e volta-se a gastar dinheiro noutro sem necessidade nenhuma.

O Lenovo Flex 5 que viste enquadra-se bem no que pretendes, se o consegues adquirir por esse preço avança e compra que ficas bem servida por bastante tempo.
 
Back
Topo