1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Timeline AS3810T-354G50

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por TheEvilSoul, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 184; Visualizações: 20563)

  1. TheEvilSoul

    TheEvilSoul Power Member

    Boas...

    Tenho um amigo interessado nesta máquina:

    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=42&products_id=2081

    Alguém com experiência de uso de algum que possa dar feedback?

    Dentro deste preço penso que será o 13" com a melhor relação preço / specs certo?

    O facto de ser Acer é que pesa um bocado de resto parece uma máquina 5 *

    Obrigado.
     
  2. Boas

    tambem estou ineressado neste computador para servir de netbook.
    Gostava que alguem desse a opinião sobretudo sobre o processador comparado com os atom.


    Obrigado
     
  3. Axxantis

    Axxantis Power Member


    O Intel Core 2 Solo Su3500 a 1,4Ghz é consistentemente mais rápido que o Atom N270/280 a 1,6Ghz. Vê aqui por exemplo, o gráfico do capítulo da performance.

    http://www.notebookcheck.net/Review-Acer-Aspire-4810T-Notebook.17553.0.html
     
  4. DanyM

    DanyM Power Member

    Dentro dos portáteis de 13,3'' é dos mais leves e finos....só é pena não ter uma gráfica melhorzita....mas para ter esta autonomia é preciso sacrificar alguma coisa....neste caso processador e gráfica.:x2:
    No entanto os pontos fortes são resolução elevada num ecrã LED que costuma ser 1280x768 e aqui é 1366x768 e a memória RAM que é DDR3
     
    Última edição: 23 de Junho de 2009
  5. ruicpg

    ruicpg Power Member

    Tambem estou interessado,alguem sabe qual o sitioonde se vendeamelhor preço?
     
  6. nickie

    nickie Power Member

    POdem ver aqui uma review a um MSI onde concluiram que na prática as diferenças são muito reduzidas relativamente ao Atom. É que este processador para além de só ter 1 core, não tem hyperthread (ao contrário do atom).

    Se lançassem uma versão dual core, aí sim... No entanto, julgo ser uma excelente aposta para quem quer portabilidade e não quer um netbook.
     
    Última edição: 24 de Junho de 2009
  7. alvy

    alvy Power Member

    Boas pessoal.

    Lançar lançar eu espero que lancem em Portugal senão vou ter que ir busca-lo de alguma forma a outro país pois essa versão já existe. Será com um dual core de baixa voltagem, o SU9400. No reino unido as características podem ser vistas aqui, mas já aí vi mais variantes com este processador como por exemplo o AS3810T-6415 que salvo erro se vende por exemplo na Alemanha e nos EUA.

    Infelizmente Portugal é dos poucos países (que eu tenha visto só o Brasil está em pé de igualdade connosco...será da língua???)onde o modelo inclusive se encontra à venda (a variante referida neste tópico) mas nem sequer é referido no site da marca....Sinceramente começo a achar que o mal não é da Acer mas sim dos toinos à frente da Acer Portugal...O que me vale é que só vou precisar do portátil em Agosto senão de certo que tinham acabado de perder um cliente com esta politica de m*****

    Se alguém souber datas para o lançamento dos modelos com o SU9400 por favor comunique!

    Cumps,
     
  8. nickie

    nickie Power Member

    Já agora, o 3810T-944G32n à venda no uk. Nºao está a mau preço.
     
  9. ruicpg

    ruicpg Power Member

    Que versões estão àvenda em Portugal? Será que a diferença nos processadores se faz sentir assim tanto?
     
  10. nickie

    nickie Power Member

    tudo depende do uso que se vai dar. No entanto, um computador com 4gb RAM deverá ser para uso multitasking, caso contrário 1gb (vá 2gb para o Vista) chegam e sobram. Notas a diferença em mutitasking. Pensa teres o wmp, outlook, word, excel, firefox com umas quantas tabs abertas, mais o antivirus a funcionar e já começas a ter o processador a patinar... Não é que não funcione, mas fica um pouco lento e com o processador sempre em frequências elevadas com o consequente aumento do calor produzido e consumo de bateria.
     
  11. alvy

    alvy Power Member

    Bem infelizmente para além da versão indicada no tópico não há informações de que outras virão para o mercado português (isto no de 13.3").

    Espero que seja a 6415 pois tem um disco maior e acho que mais qqr coisa mas só verificando.

    Quanto à diferença do processador é como o nickie disse. Depende do que se pretende fazer com o portátil. Para mim que o vou utilizar para um pouco de tudo, excepto jogar, tem mesmo que ser o dual core pois não estou a ver o Visual Studio a correr no solo core, vejo-o mais a andar se é que me entendem :lol: por isso vou ter que esperar. Só espero que essa espera não se prolongue para além do inicio de Agosto pois aí vou precisar dele e como é óbvio não posso estar à espera de quem não prometeu vir.
    Já agora, alguém sabe um email, sem ser o de suporte, da Acer? Já procurei na página mas não encontrei nada. Será que estou vesgo:biglaugh:?
    Gostava de ver se sacava alguma informação desses tipos, apesar de achar que mesmo que consiga um email comercial ou algo do género e de facto envie para lá um kkr coisa a perguntar sobre o assunto, eles não me dirão qualquer pista que seja...

    Cumps
     
  12. ruicpg

    ruicpg Power Member

    Ok, mas de qualquer maneira este processador é mais potente que os Atom, não é?
    Estava para comprar o asus eeepc 1008, mas acho que vou optar por este. Continua sem haver data de lançamento prevista para o core 2 duo?
     
  13. alvy

    alvy Power Member

    Sim mais potente é, quanto já não me lembro mas acho que vi um benchmark no qual a diferença ainda era considerável mas nada como procurares em reviews pois quase todas, ou pelo menos as melhores, fazem referência a isso.

    Para além do mais penso que este Acer é mais computador do que o EEE PC que falas tendo em conta os valores monetários e tudo. Talvez perca um pouco em design mas isso também é uma questão de gosto pessoal.

    Cumps,
     
  14. sousa2010

    sousa2010 Power Member


    não comparem este acer com netbooks. Lá por ter processador a 1.4 não tem nada haver . É um single core, é certo mas é a actualização dos processadores Centrino da intel. São processadores brutalmente económicos, frescos e não se engasgam nada.

    Tenho o acer 6935 com o P8600 e o novo acer 4810 e sinceramente não vejo diferenças nenhumas em termos de rapidez nos programas normais...incluindo photoshop. Claro que, se tiver um antivirus a correr e ligar o phoshop por exemplo, não vai ser tão fluido como um C2D.

    O ecrã é led com uma resolução excelente. Cores vivas e brilho fantastico. Angulos de visão não são dos melhores.

    Bate qualquer pc portatil com a sua bateria. O meu já aguentou 9.37 horas com bateria.

    Qualidade de contrução mais parece a dos Pcs impresariais. 5 Estrelas, em alumíno na tampa do ecrã. Extremamente fresco e FINO.

    Teclado excelente e touch pad com multi touch que funciona muito bem.

    Experimentem estes novos processadores e depois digam algo.

    Tem as novas tecnologias incluido o DDR3 neste PC. Ecrã LED, DDR3, Novo sistema de arrefecimento da Intel, Nova gama de processadores CENTRINO, extremamente fino, Ecrã LED, bluetooth e bateria fenomenal. É o portatil mais equilibrado que já tive.

    Experimentem e digam qq coisa. A Acer mudou! e muito...
     
  15. alvy

    alvy Power Member

    Fixe! O 1º utilizador de um Timeline :D
    Fico muito contente em confirmar as minhas expectativas quanto ao bixo! Também me parece que a Acer mudou, só espero que a congénere Portuguesa também o tenha feito pois os grandes problemas que existiam era ao nível de assistência que até há bem poucos meses não se realizava em Portugal o que trazia bastantes problemas.

    Agora vou esperar ansiosamente pelos C2D pois preciso mesmo de um pouco mais de power devido à programação.

    Obrigado pela tua opinião sousa2010! Como possivel futuro comprador fico-te muito agradecido por esta mini-review.

    Cumps
     
  16. ruicpg

    ruicpg Power Member

    Eu comprei o meu hoje.
    Para já ainda estou a actualizar o windows e desinstalar os works, mcafees, office 60 dias, etc...
    Já percebi que não é muito rápido, mas tem optimo aspecto, leve, realmente nao aquece muito e tem um optimo teclar.
    Depois dou mais informações.
     
    Última edição: 26 de Junho de 2009
  17. sousa2010

    sousa2010 Power Member

    pudera...com a tralha que trás instalada e ainda por cima com o vista...lol

    instala o Rc do seven e vai ver. Até voa. :004:
     
  18. alvy

    alvy Power Member

    Concordo que seja uma boa opção, principalmente porque pelo que li hoje (informação mesmo oficial) quem comprar portátil a partir de hoje, inclusive, poderá obter gratuitamente um upgrade para a versão correspondente do seven (só não sei se ainda é apenas nos EUA e Canadá já n me lembro). Para já oficialmente apenas a HP aderiu mas suponho que os outros irão atrás. É uma questão de esperarmos para ver como se procederá este tão desejado programa de upgrade.

    Aqui fica o link para a noticia.

    Cumps
     
  19. alvy

    alvy Power Member

    Pessoal, que quiser comprar este mesmo portátil aconselho que vá ao jumbo pois está a 599€. Não sei como nem pk mas conseguem um preço substancialmente mais baixo que os concorrentes.
    Não sei se será erro do site mas penso que não. Das duas uma, ou não tem em stock e o preço é só para chamar à atenção ou então e uma daquelas promos malucas que algumas lojas fazem de x em quando.

    Cumps
     
  20. sousa2010

    sousa2010 Power Member

    eu comprei o meu 4810t de 14" a 350 euros num leilão do miau :wow:
     
    Última edição: 27 de Junho de 2009

Partilhar esta Página