Acer Timeline AS3810T-354G50

boas acabei de instalar por uma pen.. muito fácil basta utilizarem o software wintoflash carregar 2 botões já está !! :)
eles enviaram 2 cds, (parte do upgrade) como nunca trabalhei com o windows 7 o 1º cd trás driver para o Acer,
tenho de instalar todos !!!?? quais acham que devo instalar obrigatoriamente ?

é que tudo funciona bem !!! vai na volta não instalo nenhum :)
 
Última edição:
Quando comprei o meu vinha um cupão para pedido de actualização para o windows 7, enviei isso mas não recebi até ao momento qualquer actualização para o windows 7. O vosso é comprado ou é o de upgrade gratuito?
 
Quando comprei o meu vinha um cupão para pedido de actualização para o windows 7, enviei isso mas não recebi até ao momento qualquer actualização para o windows 7. O vosso é comprado ou é o de upgrade gratuito?
segues os passo no site da acer, pagas os portes + ou - 12€ e recebes em casa foi o que fiz e já recebi...

depois de pagar recebes um e-mail com um link que podes seguir o estado pagamento, o meu esteve em " Pagamento Pendente " cerca de 10 dias,
mas depois recebi a mensagem que tinha sido feito e depois demorou 3 dias a chegar..
 
Última edição:
Colegas:
Acabei de instalar o windows 7 32 bits home no meu 3080t. O arranque ficou muito mais lento que o vistaem é mau, demora minuto e meio no ecrã "A carregar o windows" sem qualquer tipo de actividade de disco. Assim que começa a ter actividade de disco até nem é mau.
Mais alguém com este problema? Eu fiz uma instalação limpa e tudo..



Thanks
 
Back
Topo