Acer Timeline AS3810T-354G50

não comparem este acer com netbooks. Lá por ter processador a 1.4 não tem nada haver . É um single core, é certo mas é a actualização dos processadores Centrino da intel. São processadores brutalmente económicos, frescos e não se engasgam nada.

Tenho o acer 6935 com o P8600 e o novo acer 4810 e sinceramente não vejo diferenças nenhumas em termos de rapidez nos programas normais...incluindo photoshop. Claro que, se tiver um antivirus a correr e ligar o phoshop por exemplo, não vai ser tão fluido como um C2D.

Tenho um HP com 4 anos a caminho dos 5. com um centrino a 1.7ghz, 1.5gb ram e com o xp instalado. Nas tarefas normais (word, excel, net e mesmo Stata ou SAS - nestes casos não tanto principalmente se estiver com cálculos pesados) o computador funciona às mil maravilhas. Aliás, quase não noto diferença para o meu T8100 ou mesmo um quad core que tenho no escritório (isto com vista). O mesmo acontece quando comparo com a performance do atom que tenho num MSI wind e num T2390 que tenho. Mas isso acontece quando não estou a fazer multitasking. Quando começo com o multitasking, as diferenças vêm ao de cima de uma forma visivel. O mesmo se deve passar com esse processador. Foi isso que quis dizer. Em utilização normal, sem multitasking, não se nota grandes difernças entre os computadores actuais. com multitasking ter mais um core (ou thread como é o caso do Atom) começam a fazer a diferença.
 
Última edição:
pudera...com a tralha que trás instalada e ainda por cima com o vista...lol

instala o Rc do seven e vai ver. Até voa. :004:

Estou a pensar nisso, mas tenho 2 dúvidas...

1 - como é que instalo o Windows 7 sem leitor de dvd? dá para por numa pen ou num disco externo?

2 - Os drivers funcionarão direito?
 
Estou a pensar nisso, mas tenho 2 dúvidas...

1 - como é que instalo o Windows 7 sem leitor de dvd? dá para por numa pen ou num disco externo?

2 - Os drivers funcionarão direito?

1- sim, instalas a parir de uma PEN

2- No meu caso, com o 4810T, não tive de instalar nada dos drivers que vêm, com o PC. O Seven instalou tudo. Foi chegar ao S.O e tava tudo instalado.

Cumps
 
Última edição:
Pessoal, que quiser comprar este mesmo portátil aconselho que vá ao jumbo pois está a 599€. Não sei como nem pk mas conseguem um preço substancialmente mais baixo que os concorrentes.
Não sei se será erro do site mas penso que não. Das duas uma, ou não tem em stock e o preço é só para chamar à atenção ou então e uma daquelas promos malucas que algumas lojas fazem de x em quando.

Cumps

O site que te referes é mesmo o do jumbo? Que das lista que lá está, não encontro nenhum.

é que realmente seria um preço muito bom...
 
Sim era. Infelizmente passado de um ou 2 dias, já n me lembro bem, desapareceu.
Como eu desconfiava foi 1 preço para limpar stock. Vamos ver se aparece outra x e a que preço.

Cumps
 
Sim era. Infelizmente passado de um ou 2 dias, já n me lembro bem, desapareceu.
Como eu desconfiava foi 1 preço para limpar stock. Vamos ver se aparece outra x e a que preço.

Cumps


limpar stock? estes protáteis são muito recentes...porque haviam de limpar stock?

eu vi este modelo a 599 na ***** de Alfragide a semana passada...

Cumps
 
Obrigado pelas informações! Já agora, e tendo em conta que vem no seguimento do tópico pergunto-vos se:

Este portátil é adequado para photshop? E visualização de filmes alta def?

Que eu queria um portátil pequeno (13.3 ou 14) com saida HDMI onde pudesse editar fotografia à vontade e ligar à tv para ver uns filmes HD sem breaks.

E como lá "em cima" referiram o seu fraco processador...Eu estava inclinado para o U500,pelo que ultimamente tenho lido aqui,mas nada melhor que a vossa opinião.

O computador seria para comprar até ao início de Agosto.
 
sousa2010 disse:
limpar stock? estes protáteis são muito recentes...porque haviam de limpar stock?
Pois é 1 boa pergunta mas não estou a ver outro argumento plausível para o seu desaparecimento do site.

sousa2010 disse:
eu vi este modelo a 599 na ***** de Alfragide a semana passada...
Hum, eu no sábado estive na ***** o fórum Coimbra e estava a 699...É 1 politica meio marada por parte da ***** :S

evereste disse:
Obrigado pelas informações! Já agora, e tendo em conta que vem no seguimento do tópico pergunto-vos se:

Este portátil é adequado para photshop? E visualização de filmes alta def?

Que eu queria um portátil pequeno (13.3 ou 14) com saida HDMI onde pudesse editar fotografia à vontade e ligar à tv para ver uns filmes HD sem breaks.

E como lá "em cima" referiram o seu fraco processador...Eu estava inclinado para o U500,pelo que ultimamente tenho lido aqui,mas nada melhor que a vossa opinião.

O computador seria para comprar até ao início de Agosto.
Bem se vais comprar o PC nessa data, data em que eu por acaso também estou a pensar em comprar, espera 1 pco mais para ver se a Acer se digna a colocar no nosso mercado os Timeline com C2D. Para o que queres penso que deverão ser 1 pco melhores e o preço n deve diferir mto (espero eu lol)

Cumps
 
cuidado que o facto de ser 1.4 não tem nada haver...


O meu não se engasga nada, nem com photoshop. a velocidade de relógio destes novos processadores não tem nada haver. O facto que vos tem de preocupar é o facto de ser singlecore. O que quer dizer que vai se engasgar um bocadito se tiver a fazer duas coisas pesadotas ao mesmo tempo...
 
cuidado que o facto de ser 1.4 não tem nada haver...


O meu não se engasga nada, nem com photoshop. a velocidade de relógio destes novos processadores não tem nada haver. O facto que vos tem de preocupar é o facto de ser singlecore. O que quer dizer que vai se engasgar um bocadito se tiver a fazer duas coisas pesadotas ao mesmo tempo...


Ois sousa2010 , estou quase decidido a ir buscar o Timeline gostava de saber se ele não engasga a ver videos em HD tipo Vimeo youtube etc.

Basicamente vai ser uma maquina para aprender Linux mas tambem para ver uns filmes fora e organizar musica etc.
 
sousa2010 disse:
cuidado que o facto de ser 1.4 não tem nada haver...


O meu não se engasga nada, nem com photoshop. a velocidade de relógio destes novos processadores não tem nada haver. O facto que vos tem de preocupar é o facto de ser singlecore. O que quer dizer que vai se engasgar um bocadito se tiver a fazer duas coisas pesadotas ao mesmo tempo...
Sim tens toda a razão. Com essa velocidade e devido aos 3Mb de cache ele não se deve chatear nada com essas aplicações. Só falei dos C2D pk dada a data de compra do dada pelo evereste, e devido à diferença de preço que não deve ser muita, acho que vale a pena esperar.

evereste disse:
Pensava que os timeline com c2d chegariam mais tarde.
Sinceramente espero que não pois eu necessito mesmo de 1 C2D. Se isso acontecer terei que optar por outra máquina ou arranjar noutro país pois nós somos os únicos tristes da Europa que ainda não temos as 2 versões. Sempre a mesma coisa neste país atrás do sol posto...

Cumps
 
Ois sousa2010 , estou quase decidido a ir buscar o Timeline gostava de saber se ele não engasga a ver videos em HD tipo Vimeo youtube etc.

Basicamente vai ser uma maquina para aprender Linux mas tambem para ver uns filmes fora e organizar musica etc.


oi...já vi filmes a 720p sem problemas nenhuns e com uma definição brutal...
 
Comprei na Box no Arena Shoping em torres vedras por 599 estou a testar agora .
Já agora qual é a key para o boot menu nos Acer ?
 
Até agora o que posso dizer é que é bem mais rapido que o 1000H do meu amigo o ecran é mesmo o maximo , acho que vou já instalar o win7 pois por experiencia propria é bem mais leve , no Os de origem isto não consegue correr videos no youtube em HD tenho de investigar.

Vou editando este post com novidades .

Edit 1 : Bem comprei um SD 8GB class 6 para ter o ubuntu 9.04 e o Backtrack , Ubuntu está a correr bem os efeitos do Compiz correm bem detectou tudo mas da menos volume de som,
Muito bom é a placa wifi fonix apanha 4 redes que nunca vi e as que estavam visiveis anteriormente estão com sinal no maximo. Em Backtrack 4 pre final ainda tenho de dar umas voltas para a por a funcionar. Continua a não dar para ver os Videos em HD do youtube e vimeo vou testar ver um filme em 720p e já volto.

Edit 2 : Filmes em 720P na Pen Usb correm as mil maravilhas o ecran é mesmo o maximo :D
Instalei o Batery Care parece bastante bom Programa para usar em portateis .
 
Última edição:
Tambem já comprei o meu no jumbo.

Agora estou é a ter um problema. Ligo-me a rede wireless aqui de casa, mas depois vou a baixo. O portatil liga-se a rede, mas depois cai...e sempre assim.
O que será?? Já que o wireless do portatil apanha redes que eu nunca vi....
 
mick667 disse:
Caro Cliente

Informamos que o Time line com processador SU 9400 nao estará disponivel em Portugal.


Atenciosamente
Acer Suporte Comercial
:mad:
A Acer sempre a desiludir...Gostava de saber se somos menos que o resto da Europa...enfim. Também estou à espera de uma resposta deles ao meu email de sexta-feira mas infelizmente já não espero nada de jeito. Acer Ibéria nada mais a dizer. Simplesmente os espanhóis n gostam dos tugas o que raio se há-de fazer...O que vale é que tenho amigos na Alemanha, lá vai ter que vir um com o teclado quertz :S

Brigado pela info mick667. Cumps
 
Back
Topo