Acer Timeline AS3810T-354G50

A Acer sempre a desiludir...Gostava de saber se somos menos que o resto da Europa...enfim. Também estou à espera de uma resposta deles ao meu email de sexta-feira mas infelizmente já não espero nada de jeito. Acer Ibéria nada mais a dizer. Simplesmente os espanhóis n gostam dos tugas o que raio se há-de fazer...O que vale é que tenho amigos na Alemanha, lá vai ter que vir um com o teclado quertz :S

Brigado pela info mick667. Cumps


Espera para ver se o que dizem a ti coincide com o que já disseram. Mas realmente é estranho, mas por vezes pode não compensar à marca ter um determinado portatil para venda...politicas de mercado.
 
AntraX disse:
Espera para ver se o que dizem a ti coincide com o que já disseram. Mas realmente é estranho, mas por vezes pode não compensar à marca ter um determinado portatil para venda...politicas de mercado.
Sim já que enviei vou esperar sem dúvida, agora quanto ao compensar, sinceramente não sei os custos mas julgo que não serão assim tão avultados visto já terem um dos modelos disponíveis. Para além disso o outro está "aqui ao lado". Tudo bem que a fama da Acer em Portugal é fraquinha mas daí a justificar o arredamento de um modelo com tanto potencial...Mas pronto como tu disseste, são politicas de mercado e eles terão as suas razões. Pena é que quem saia a perder seja sempre o mexilhão :(

Cumps
 
Eu instalei o Windows 7, mas perdi o driver do rato e perdi algumas funcionalidades, como o scroll por exemplo que faz imensa falta. O pior é que tentei instalar o driver que está no site da acer e aí o rato passa a funcionar mal e o scroll continua a não funcionar.
Âlguém tem alguma solução para isto?
 
Eu instalei o Windows 7, mas perdi o driver do rato e perdi algumas funcionalidades, como o scroll por exemplo que faz imensa falta. O pior é que tentei instalar o driver que está no site da acer e aí o rato passa a funcionar mal e o scroll continua a não funcionar.
Âlguém tem alguma solução para isto?

Tenho o mesmo problema o driver no site da acer ta marado
 
no link que indiquei em cima, têm lá o driver da Acer que funciona no 7. Tem todas as funções do multitouch.

Qual win7 estas a usar 32 ou 64 ? é que esse driver não funciona mesmo o pad fica marado não move lentamente estou com win7 32 .

Edit: já viste que em win7 os filmes em 720p o cpu so vai até 40% , no vista estava sempre a 90%.
 
Qual win7 estas a usar 32 ou 64 ? é que esse driver não funciona mesmo o pad fica marado não move lentamente estou com win7 32 .

Edit: já viste que em win7 os filmes em 720p o cpu so vai até 40% , no vista estava sempre a 90%.


estou a usar 64bit. Nem vejo porque não usas tb 64bit. :P

com 32bit não te usa a memoria toda sequer, para além de 64 bit ser outra fruta. :007:
 

Eu tambem foi bastante facil até, quero frisar que : FONIX O WIN7 É UM SHOW PARA ESTE ACER :D :D :D

Este chip wifi intel 5100 é uma maravilha a captar sinal apanho redes que nunca vi . Em backtrack 4 pre final é que foi lixado por a funcionar :S
 
Última edição:
E em relação a isto?? O que disse não é verdade?? O windows a 64 bits não vale a pena só para quem tem mais de 4gb de ram?

Esse assunto já foi mais que discutido, um sistema operativo a 32bits nunca há de usar mais de 4gb de Ram. E os Windows a 32 bits só trabalham com 3gb, apesar de reconhecer os 4.
 
solrac69 disse:
Viva,
Tenho estado a ler este post e de facto o portatil é engraçado e se calhar servia para aquilo que eu quero.
Tenho um HP Pavilion ZV 5000 já com quase 5 anos, na altura foi comprado nos USA, só que já está ficar muito lento e está a começar a ter muita vez aquela doença do "ecrã azul" >( e não sei porquê, o WI-FI cada vez anda mais lento e falha (tenho wlan em casa)...portanto tenho que pensar em comprar outro dentro de em breve...
Eles lá Jumbo/Box deixam pagar em prestações sem Juros para quem tem cartão Jumbo?
E já agora, esclarece-me uma dúvida: isso tem drive de DVD? É que se não tiver tenho que procurar outro do género: ecrã entre 13'' e 15'', leve, com gravador de DVD, boa autonomia, placa gráfica razoável, wi-fi, + 160Gb, +3gb ram, leitor de cartões SD ...e que não aqueça muito...e abaixo dos 600€ para não escaldar a carteira...
A ***** também tinha por aí uma promoção daquelas de "Stock-off", será que tinha lá alguma coisa de jeito?
Cumps.
Bem, se estiveres a batalhar para encontrar 1 PC com a mesma autonomia que este, características idênticas por baixo preço junta-te ao clube :lol: (se bem que com esse limite de preço só se for mm 1 netbook)
Se não necessitares de tanta autonomia, encontram-se por aí bastantes portáteis com autonomias por volta das 4h, mas lá está, a esse preço penso que não.

Respondendo à parte da drive DVD, este modelo não tem. O 4810T já tem. As características são iguais exceptuando a drive de DVD, que este não tem, e o ecrã que é maior (de 14.1"), assim como o preço.
Eu se não fosse o CPU ser solo core comprava já pois neste momento não há PC equiparável no mercado (do muito que tenho procurado mas se eu estiver enganado por favor avisem que já tou maluco de tanto procurar alternativas :freak3: :smilliex:)

Cumps,
 
Back
Topo