Acer Travelmate 290 »»» Desliga-se

a-fire

Power Member
Boas,

Tenho um acer travelmate 290, com um cpu Centrino 1.4, ele liga, arranca, por vezes vai ao Windows, outra vez fica-se pela BIOS mas a maioria das vezes fica de ecram BRANCO e não dá nada.

Reparo que o cooler só funciona poucos segundos ao ligar e desliga-se logo, ams tambmém pouco tempo o mantenho ligado e não tem tempo para aquecer...

Será que tem board pifada??
 
o da minha namorada faz o mesmo... e foi a grafica dele k se lixou... como é onboard... board com o doggy's... tá a servir de base para o meu 2º monitor... :-D


Ao que tudo indica foi a tua board... lamento... mesmo assim ja durou bues...
 
a minha namorada tem um centrino 1.7 e so pra comprares 1 board nova ñ vale o esforço (€) e o pior é encontrar boards praquilo... tens de pensar em comprar outro...

Cumps
 
Boas.
Em relação a isso, pode não ser a board quimada, visto que ele funca, mas por pouc time.
A conteceu-me uma cena mais ou menos parecida com o meu, fui ligar 1 cabo de alimentação do sistema de som, e o portail começou a fazer 1 cena estranha, quando fui ligar o carregador do portatil, ele dizia que estava a carregar mas era 28%....27%....26%.....[e no entando diz a carregar], até que chegou ao ...1%, desligou.se e nicles, ja não se ligou mais.
A resolução é simples, loja da comprar, fazer-se passar por parvo, [não te denunciares], tipo
-Não sei o que aconteceu, derrepente ficou assim :S.
Desde que esteja na garantia, ou que pessas para te fazerem o diagnóstico...
Preparate para 2 ou 3 semanas sem pc.
Depende da loja, mas se for superficies tipo worten, singer, é isso que acontece.
Cumps
 
Pois, tens razão mas mesmo assim serve para fazerem o diagnóstico ao pc para ele saber o que se passa.
Pode sair uns €.
Como ele até pode ter garantia de 3 anos como o meu.
Cumps
 
Back
Topo