1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Travelmate 290 »»» Desliga-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por a-fire, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1334)

1. a-fire

a-fire Power Member

Boas,

Tenho um acer travelmate 290, com um cpu Centrino 1.4, ele liga, arranca, por vezes vai ao Windows, outra vez fica-se pela BIOS mas a maioria das vezes fica de ecram BRANCO e não dá nada.

Reparo que o cooler só funciona poucos segundos ao ligar e desliga-se logo, ams tambmém pouco tempo o mantenho ligado e não tem tempo para aquecer...

Será que tem board pifada??

2. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

o da minha namorada faz o mesmo... e foi a grafica dele k se lixou... como é onboard... board com o doggy's... tá a servir de base para o meu 2º monitor... :-D

Ao que tudo indica foi a tua board... lamento... mesmo assim ja durou bues...

3. a-fire

a-fire Power Member

è o que tenho mais certo é board queimada...8|

4. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

a minha namorada tem um centrino 1.7 e so pra comprares 1 board nova ñ vale o esforço (€) e o pior é encontrar boards praquilo... tens de pensar em comprar outro...

Cumps

5. gnomo

gnomo Power Member

Boas.
    Em relação a isso, pode não ser a board quimada, visto que ele funca, mas por pouc time.
    A conteceu-me uma cena mais ou menos parecida com o meu, fui ligar 1 cabo de alimentação do sistema de som, e o portail começou a fazer 1 cena estranha, quando fui ligar o carregador do portatil, ele dizia que estava a carregar mas era 28%....27%....26%.....[e no entando diz a carregar], até que chegou ao ...1%, desligou.se e nicles, ja não se ligou mais.
    A resolução é simples, loja da comprar, fazer-se passar por parvo, [não te denunciares], tipo
    -Não sei o que aconteceu, derrepente ficou assim :S.
    Desde que esteja na garantia, ou que pessas para te fazerem o diagnóstico...
    Preparate para 2 ou 3 semanas sem pc.
    Depende da loja, mas se for superficies tipo *****, singer, é isso que acontece.
    Cumps

6. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Dude... Centrino 1.4 e 1.7 (por exemplo) já têm 2anos pra cima... garantia ja foi co Fernando Santos... :-D:-D

7. gnomo

gnomo Power Member

Pois, tens razão mas mesmo assim serve para fazerem o diagnóstico ao pc para ele saber o que se passa.
    Pode sair uns €.
    Como ele até pode ter garantia de 3 anos como o meu.
    Cumps

8. a-fire

a-fire Power Member

ninguem opina com outros argumentos??:lol:

Partilhar esta Página