1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer TravelMate 4002 Wlmi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GreenGremlim, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 12811)

1. GreenGremlim

GreenGremlim Power Member

Boa tarde amigos tenho um sério problema e vinha ver se alguém me poderia ajudar. Numa recente mudança de residencia perdi os cd's originais do meu portátil ( perdi ou simplesmente não os encontro ) acontece que precisava de realizar uma formatação ao dito cujo e já contactei a acer sobre uma cópia dos cd's de instalação mas pedem 60 euros por uma segunda via :S será que algum dos membros deste fórum possui um portátil deste modelo e me poderia ajudar e disponibilizar uma cópia dos ditos cd's?

2. Mike69

Mike69 Power Member

deves ter uma partição de recuperação do sistema...pressiona alt+f10 ao iniciar o portatil

3. GreenGremlim

Não tenho pois o portátil foi formatado para instalar uma distro de linux e essa partição foi eliminada :S

4. devoted

devoted Power Member

Boas!

Estou com o mesmo problema... :(
    Se alguém tiver soluções, por favor que avise..

Abraço

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Mas vocês precisam dos CD's para quê mesmo?

6. GreenGremlim

Ora para formatar e instalar o windows está claro.

7. devoted

devoted Power Member

precisar precisar é naquela...instalei outro win com aquela key e fui buscra as drivers... mas nao é bem bem legal :p

8. SwimmerBoy

O que é que não é legal?? Vocês quando compram os portateis, não compram um windows, compram uma licença e não necessitam de CD's da Acer nenhuns para instalar o windows.

Pegam num CD de windows correspondente à vossa chave, instalam e vão buscar os drivers aqui

9. GreenGremlim

Isso eu fiz mas o portátil não fica igual falta lá qualquer coisa que não sei bem o que é.

10. devoted

devoted Power Member

foi onde eu fui :D

O problema foi arranjar a "mesma versão", na altura só arranjei o inglês e depois nunca mais procurei... além de que devo vender o portátil em breve e dava jeito ter os cds originais para quem o comprar..

E foi aí que fui buscar as drivers..

Atenção a quem tiver o 4002 lmi e não o Wlmi, porque ha componentes diferentes e a descrição das drivers nem sempre é a melhor..

cumps

11. SwimmerBoy

Não fica igual pois ficas com um windows virgem e limpo. Quando o portatil trouxe o windows, vinha personalizado pela Acer, pura e simplesmente isso...

12. GreenGremlim

Pois era isso mesmo que eu pretendia, por isso mesmo preciso de uma cópia dos cd's originais

13. SwimmerBoy

14. GreenGremlim

O que eu queria era ficar com a máquina como vinha de origem, agradeço no entanto o conselho mas preferia que alguem pudesse disponibilizar os ditos cd's.

15. SwimmerBoy

Tenta enviar uma PM ao user Lancaster... Penso que ele tinha um portatil desses...

16. J[PT]

J[PT] Power Member

Eu arranjo-te isso sem problema!

Ainda tenho os meus 2 acer 4002WLMI !

vê a PM que te enviei.!

17. GreenGremlim

Já vi e já respondi ;)

18. Chob

Chob 1st Folding then Sex

19. GreenGremlim

Já enviei e-mail
    Isso eu já fiz mas como disse num post acima não resolve o que eu quero

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  20. Mordorr

Mordorr Power Member

Decidi retomar este tópico....

Formatei a Portátil da minha namorada, tudo correu bem, só que não consigo instalar o som:(

Já instalei as drivers AC97, ele diz que está td correcto, no painel de Hardware, mas não ouço nada.:o:o

Serão outro tipo de drivers???

Seria urgente, pois ela amanha vai para o estrangeiro......sem som........

Já tentei aumentar o volume com as teclas e nada...........

Ajudem-me!!!!

Partilhar esta Página