Acer TravelMate 4002 Wlmi

GreenGremlim

Power Member
Boa tarde amigos tenho um sério problema e vinha ver se alguém me poderia ajudar. Numa recente mudança de residencia perdi os cd's originais do meu portátil ( perdi ou simplesmente não os encontro ) acontece que precisava de realizar uma formatação ao dito cujo e já contactei a acer sobre uma cópia dos cd's de instalação mas pedem 60 euros por uma segunda via :S será que algum dos membros deste fórum possui um portátil deste modelo e me poderia ajudar e disponibilizar uma cópia dos ditos cd's?
 
O que é que não é legal?? Vocês quando compram os portateis, não compram um windows, compram uma licença e não necessitam de CD's da Acer nenhuns para instalar o windows.

Pegam num CD de windows correspondente à vossa chave, instalam e vão buscar os drivers aqui
 
O que é que não é legal?? Vocês quando compram os portateis, não compram um windows, compram uma licença e não necessitam de CD's da Acer nenhuns para instalar o windows.

Pegam num CD de windows correspondente à vossa chave, instalam e vão buscar os drivers aqui
Isso eu fiz mas o portátil não fica igual falta lá qualquer coisa que não sei bem o que é.
 
foi onde eu fui :D

O problema foi arranjar a "mesma versão", na altura só arranjei o inglês e depois nunca mais procurei... além de que devo vender o portátil em breve e dava jeito ter os cds originais para quem o comprar..

E foi aí que fui buscar as drivers..

Atenção a quem tiver o 4002 lmi e não o Wlmi, porque ha componentes diferentes e a descrição das drivers nem sempre é a melhor..

cumps
 
O que eu queria era ficar com a máquina como vinha de origem, agradeço no entanto o conselho mas preferia que alguem pudesse disponibilizar os ditos cd's.
 
Última edição:
Decidi retomar este tópico....

Formatei a Portátil da minha namorada, tudo correu bem, só que não consigo instalar o som:(

Já instalei as drivers AC97, ele diz que está td correcto, no painel de Hardware, mas não ouço nada.:o:o

Serão outro tipo de drivers???

Seria urgente, pois ela amanha vai para o estrangeiro......sem som........

Já tentei aumentar o volume com as teclas e nada...........


Ajudem-me!!!!
 
Back
Topo