1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer TravelMate 4002LMi + Alcatel Speed Touch 330

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [_Silence_], 26 de Agosto de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1463)

1. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Psl tou aki com um problema, um familiar pediume para ligar o Acer 4002LMi dele à net pelo Alcatel Speed Touch 330, até aki td bem.
    Ligo o modem ao PC, meto o CD de instalação e instalo o modem. Depois disto ele n é reconhecido à mesma. Faço update driver pelo Device Manager e assim já o instala, mas fika com um comportamento eskesito, liga e desliga constantemente, como se alg tivesse sempre a ligar e a desligar o modem à porta USB. Alg sabe pk isto acontece?

Cumps
    Silence

2. Brave

Brave Power Member

Bem...deves saber que o modem nao pode ser ligado antes de instalares os drivers.....supondo que sabes, então pergunto-te se o modem alguma vez esteve a funcionar bem noutro PC...

Se esteve a funcionar bem noutro PC.....entao nao sei.... mau contacto na porta usb??...testa mudar de porta usb..... modem avariado??.....testa :P

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Sim, instalei os drivers com o modem desligado, depois de os instalar ligo o modem e ele age como se o modem n estive-se instalado, como se n tivesse drivers. É normal? As portas USB estão boas tal como o modem k tá ligado ao PC onde tou a postar agora.

4. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

eu no meu tenho de instalar os drivers...REINICIAR O PC e só depois ligar o modem já com o cd fora senao isto passa-se da cabeça e o upload tá sempre em full entre outros comportamentos estranhos.
    Um abraço

Partilhar esta Página