1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Acer TravelMate 4002LMi

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Aerocool, 17 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 877)

1. Aerocool

Aerocool Power Member

Boas,

Agora chegou a minha vez de tirar uma dúvida :009:

Eu adquiri este portátil usado formatei-o com o WinXP com SP3. Tinha feito um backup dos drivers com o DriverMagic mas só os necessários, os assinalados a vermelho. Agora tenho um problema que é o teclado que tem os teclas trocadas do tipo os acentos são ()[] do tipo assim isto acontecia-me a mim antigamente quando jogava CounterStrike. Acho que o teclado está em Americano ou assim. Eu gostava de saber como é que posso resolver esta situação. Os drivers dos controladores do teclado são o i8042prt.sys e kbdclass.sys, mas não consigo encontrar estes drivers na net nem no site do fabricante. Preciso mesmo de ajuda porque acentuação e pontuação está toda trocada.

Cumprimentos,
    VMX

2. vcore

vcore Power Member

Painel de controlo......teclado......e mudas para PT e apagas o que lá está por definição....ou em opcões regionais e idiomas....

Última edição: 17 de Março de 2009
  3. Aerocool

Aerocool Power Member

Boas,

assim que estiver por casa experimento e depois digo-te se resolveu, mas desde já muito obrigado.

Cumprimentos,
    AeroCool

Partilhar esta Página