1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer TravelMate 4002wlmi

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por wr0ng, 12 de Março de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 2302)

1. wr0ng

wr0ng Power Member

Olá, adquiri ontem este portatil e tenho umas duvidas pekenas :P, o portatil quando está no maximo a temperatura do cpu ronda os 55/56º e dps liga a ventoinha, é muito ? é ke é o meu portatil e o meu primeiro intel :joker:, e outra cena, o portatil traz 2 pixels keimados ao kanto do ecran ke kuase ke n se notam, axam ke vale a pena trokar?
    Obrigado desde ja :)
    cumps

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

por 2 pixeis acho que nem te autorizam a troca do laptop...

politicas...

3. kronos

kronos Power Member

com esses pixeis n to trocam... o meu tb tem um vermelho =/ mas mal se nota
    qt a temp n sei... sei que ja me esqueci dele a trabalhar dentro da mochila e n morreu.... e estava de certeza mais quente lol ;)

cumps

4. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Em relação a temperaturas...isso está excelente...o meu está neste momento a:

Tb está sempre a full load, por causa do Folding...mas pelo que estive a ler nas specs da intel...isto aguenta até aos 100º C...portanto é na boa...

Mas realmente faz impressão temperaturas tão altas...eu no Desktop tenho sempre à volta dos 30º C-40º C (um P4B a 2400Mhz..)

Mas não te preocupes que é na boa..

Hasta all [[]]

PS: O programa que uso para ver as temps do portátil é o MobileMeter...

5. Ricardo-Almeida

Ricardo-Almeida Power Member

Já agora por curiosidade onde adquiriste o portátil?
    Concordo com as respostas já dadas por 2 pixeis queimados no canto do ecrã nao to trocam se fosse no centro do display possivelmente trocassem.

Cumprimentos

6. wr0ng

wr0ng Power Member

ois, comprei na vobis do almada forum.
    cumps e tks pelas respostas

7. Ricardo-Almeida

Ricardo-Almeida Power Member

Podias ter dado uma vista de olhos pela www.mhz-informatica.com , certamente tinhas poupado algum dinheiro

Mas já tá nada a fazer.

Cumprimentos

8. wr0ng

wr0ng Power Member

comprei por 1199€, mais barato axo só na *****, axo eu :)
    ate agora estou muito satisfeito com a makina nova :P
    cumps

9. muleta

muleta Power Member

tb comprei agora um e estou mto satisfeito. o unico problema até agora foi uma actualização do media player que me deu cabo do leitor de dvd. a assistencia tecnica da acer deixou mto a desejar. acabei eu por resolver o problema....

10. Venezolano

Venezolano Power Member

Boas, ja agora que estam a falar de este portatil queria fazer umas preguntas visto que tambem quero adquirir um. Em relação a autonomia é mesmo 5 horas como diz o fabricante?? porque tou na duvida entre este e o Aspire 1683 wlmi que de equipamento é um bocadinho melhor mas tem autonomia de 3 horas.
    E em relação ao serviço tecnico da Acer se alguem tem mas alguma opinião

Desde ja agradeço a resposta

11. kronos

kronos Power Member

as 5 horas e numa prespectiva de utilizaçao minima... com o processador ao minimo e pouco brilho e o wireless desligado. em utilizaçao exigente dura cerca de duas horas. Acho que em termos de bateira em pcs do mesmo segmento anda ela por ela. cumps

12. muleta

muleta Power Member

A minha experiência é que a bateria aguenta quatro horas, mesmo com wireless a funcionar, embora, claro, pouco brilho e a trabalhar intensamente, incluindo gravação de dvd's....
    só descobri com o recordnow que o gravador é dl......

13. wr0ng

wr0ng Power Member

Olá de novo, como sabem tenho o acer travelmate 4002wlmi e gostava de saber se posso formatar isto como formato o meu desktop, é ke prefiro o win xp profissional e isto tem o home edition e tem dado uns erros, assim formatava isto e ficava ao meu gosto :P.
    Desde já obrigado.
    cumps

14. ednoc

ednoc Power Member

podes formatar na boa. formatei a dias um acer aspire 2023WLMI de uma colega minha e dps de instalares o windows xp basta instalares os drivers dos dispositivos q o xp n detecta que estão num cd q vem com o portatil

Partilhar esta Página