1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acer travelmate 5520

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por josefernandes, 29 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 581)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Boas alguém por aqui que tenha este portátil? (acer travelmate 5520)
    que possa dar opinião sobre ele? tenho hipótese de o comprar por 350£ e gostava de saber se vale a pena, a compra. cpts

2. _HASR_

_HASR_ Power Member

Epa também gostava de saber informações desse portátil, mas pelo preço ate acho que esta assim muito mal.

3. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

onde vais comprar ?!?!? Jumbo ?!?!?!

Comprei um e estou muito agradado..... saida DVI, VGA, S-Composite, leitor de cartões, Web-Cam, 4Gb DDR2 667MHz, placa rede Gigabit LAN, WiFi, FireWire, 250Gb HDD SATA e uma HD2400XT.

Ficou-me em 337€ com o vale de 12€ desconto. Pelo q andei a ver, têm specs ao nivel ou melhor que os do e-Escola, que estão em venda por 500/600€.

Estou a preparar uma review entre o TM5520G e o Compaq CQ60 do e-escola com uma geforce 9200M.

EDIT:
    E ainda o facto de possuir a gráfica com modulo MXM, que dá a hipotese de substiuir...... :D

Última edição: 29 de Março de 2009
  4. josefernandes

josefernandes Power Member

Passar fotos para este modelo atraves do bluetooth

Boas, gostava da vossa ajuda para passar fotos do telemóvel, para este portátil através do Bluetooth.... cpts

Partilhar esta Página