Acer TravelMate 8200

Ruben_MadTech

What is folding?
Pois é ja andam por ai os Centrinos Dual Core...A Acer, primeira a ter este tecnologia nos seus produtos, ja lançou alguns novos portateis com este modelo de CPU...Um deles é este TravelMate 8200, que quanto a mim é um GRANDE portatil, e não vale a pena começarem com aquelas cantigas sobre a Acer, que para mim é uma grande marca e que cada vez se vai afirmando mais no mercado dos portateis, e não só
wink.gif
. Este TravelMate 8200 vem com um Centrino Dual Core T2500, 2Gb DDR II, ATI Radeon X1600 512MB PCI-E, entre outros imensos componentes(WI-FI, Bleutooth, card-reader, etc, etc...) como ja vem sendo abitual da Acer
wink.gif

O seu valor de 2600€, esta bem justificado, quando falamos de um portatil destes
wink.gif

TM8200_normal.jpg


 
Parabéns ACER !

O meu portátil tb é um TravelMate e estou contentíssimo com ele !
O meu TFT de casa tb é um Acer e é espectacular.

Parabéns também, ruben_madtech, pelo Post !
 
acho k a Acer esta a avançar bem no mercado...tenho um Acer Aspire 1694WLMi e tambem estou contente, e alem disso estou a pensar em comprar um TFT da Acer, um da Gamer Line, parecem mt bons;)
Alem disso ainda, este é um portatil que serve para o futuro, pois ja aguentara na perfeiçao o W Vista :D
 
A Acer está em crescimento e está a tornar-se uma empresa razoável. Agora não me digam que a Acer é um espectáculo quando na empresa já tivemos problemas com 2 acers recentes (1 com 7 meses outro com 2) e um dos problemas demorou 2 meses (na garantia) e outro demorou 1 mês... se para vocês uma situação assim é aceitável, especialmente com computadores novos e com pouco uso... para mim não é!
No entanto a nível de portáteis com boas características e baratos... é a melhor marca que aí anda.

Quem tiver a sorte de ter um Acer e nunca ter tido problemas, fico muito feliz por ele... mas há imensa gente com Acer com problemas ...
 
Realmente em termos de características está no bom caminho... mas em termos de boards e qualidade de contrução fica aquém dos melhores contrutores de portáteis.
 
blindview disse:
A Acer está em crescimento e está a tornar-se uma empresa razoável. Agora não me digam que a Acer é um espectáculo quando na empresa já tivemos problemas com 2 acers recentes (1 com 7 meses outro com 2) e um dos problemas demorou 2 meses (na garantia) e outro demorou 1 mês... se para vocês uma situação assim é aceitável, especialmente com computadores novos e com pouco uso... para mim não é!
No entanto a nível de portáteis com boas características e baratos... é a melhor marca que aí anda.
demurou 2 meses, pk infelismente nao existe Acer Portugal, o k acontece e k a garantia fica na espanha, apesar de se denominar Acer Iberica
 
a acer tambem tem uma coisa muito fixe, pena e k nao hexiste em portugal, que é, quando temos algum problema ou anomalia num produtos deles, ligamos para um numero de apoio, e eles em menos de 24h, passam na tua casa para boscar o prudoto...e depois tambem o levam claro;)
isso e mt fixe...
 
ruben_madtech disse:
a acer tambem tem uma coisa muito fixe, pena e k nao hexiste em portugal, que é, quando temos algum problema ou anomalia num produtos deles, ligamos para um numero de apoio, e eles em menos de 24h, passam na tua casa para boscar o prudoto...e depois tambem o levam claro;)
isso e mt fixe...

hexiste, boscar, prudoto ... lol

Existe sim senhor, HP/Compaq Pick-up-&-Return service a Toshiba tb tem...

A Acer pode ter mtos portateis para reparar mas n é a unica Toshibas, Compaq's etc etc etc ... todas as marcas têm os seus altos e baixos...
 
Sei que o portátil de um amigo meu nem 4 meses tem e o ecrã tem uma barra vertical prai com 4cm de cima a baixo com as cores maradas!

E como nós somos estudantes de arquitectura e precisamos do portátil para trabalhar, não tendo qualquer substituto lá teremos de esperar talvez pelas férias do verão para mandar o portátil para a garantia.
Tudo porque é completamente impraticável ficar 1/2 meses à espera de uma ferramente de trabalho crucial!

Enfim ainda hoje tive numa grande loja de informática cá na alemanha e tava um daqueles Acer 19" wide de 299€ com dead pixels em exposição!

Para mim Acer rula, mas para os outros não para mim!

Cumps.
 
blindview disse:
A Acer está em crescimento e está a tornar-se uma empresa razoável. Agora não me digam que a Acer é um espectáculo quando na empresa já tivemos problemas com 2 acers recentes (1 com 7 meses outro com 2) e um dos problemas demorou 2 meses (na garantia) e outro demorou 1 mês... se para vocês uma situação assim é aceitável, especialmente com computadores novos e com pouco uso... para mim não é!
No entanto a nível de portáteis com boas características e baratos... é a melhor marca que aí anda.

Quem tiver a sorte de ter um Acer e nunca ter tido problemas, fico muito feliz por ele... mas há imensa gente com Acer com problemas ...

só 2 meses conheço uma empresa cá do sitio que só comprava Acer, são mais baratos, até que teve de mandar 2 para a assistência e ficaram por lá uns bons 3 meses, ao que a empresa neste momento compra HP por causa da assistencia.
 
Tenho um acer travelmate 4002wlmi, tenho tb um HP Compaq nc6230 e antes tive um ultraportatil tb centrino da linha sony vaio. Em questoes de construcao a acer é mesmo muito má, desde fraca qualidade de componentes como os tfts e as drives gravadores de dvd. As dobradicas do ecra sao pessimas(o ecra abana muito é nao e só o meu pois já verifiquei em varias superficies comerciais nos portateis expostos) e o facto de um problema q ja havia nos acer tm 4XXX que era de os portateis ficarem "mancos" qdo se tira a bateria ainda existir numa linha de grande sucesso q sao os 1690 acho ridiculo.
Eu tou a trabalhar no HP(revestido a magnesio) e depois pego no acer(apenas plastico) e tenho a sensaçao q é tão frágil q pode partir a qq momento. Para alem disso ja tive 2 acer 4001wlmi, e um deles tb tinha o problema da barra vertical marada acima descrito e por incrivel q pareça foi recusada a rma, por sorte arranjei um de um 1690 estragado e sao compativeis, ficou um acer 4001 com cristalbryte:D
Conclusao, considero q a acer oferece um bom conjunto de caracteristicas, bastantes defeitos e um apoio ao cliente inutil.
 
Back
Topo