ACER V NITRO (Mini Review e opiniões)

Para além dessa ainda deixei o Power Manegement, pode ser necessário não sei.

Como é que em vez de usar a Gráfica Intel usa a Nvidia? Tou bem à nora com isto xD... Eu no outro pc era só carregar botão direito e mudar. Aqui já procurei e não encontro -.-
Supostamente o computador faz isso sozinho. Mas se queres ter a certeza de que o programa usa a Nvidia faz o seguinte:
-Abre o painel de controlo da Nvidia
-Em cima onde diz "Ambiente de Trabalho" carrega (ou verifica se está ligado) em "Mostrar icone da atividade da GPU na área de notificação"

Ou então se quiseres ter a certeza de que corre com a Nvidia:
Carregas com o botão direito em cima do programa (executável) e vais a "executar com o processador gráfico..." que supostamente devia de aparecer.

Pergunta honesta: qual a vantagem do ACER versus um Clevo com as mesmas specs e menor preço?
Como já referi o ponto alto deste portátil é são as temperaturas baixas e ruído aceitável em sobrecarga, no CLEVO isso não acontece decerteza. Procura reviews dos dois portáteis, cada um é que sabe o que quer. E se fores a ver as specs não são as mesma. O ACER tem 16GB de RAM, 1TB HDD + SSD + Windows 8 instalado. Configurado assim o Clevo não te fica por menos do que 1200€
 
Pergunta honesta: qual a vantagem do ACER versus um Clevo com as mesmas specs e menor preço?

No meu caso prefiro comprar pc's em lojas que conheço e do qual tenho bom feedback por compras anteriores (neste caso a worten). O segundo é o aspecto exterior do pc que para mim conta bastante, e na minha modesta opinião os clevos são "feios" em comparação a este acer.

Se no teu entender tanto faz o aspecto exterior do pc tal como a loja onde vais adquirir o pc, opta por aquele que for mais barato com as mesmas specs.
 
Boas pessoal (major thread digging, I know :Whatever:).

Ando à procura de um pc ou portátil para navegar e para alguns jogos. Vi que este portátil, nomeadamente o modelo ACER VN7-591G-72AD 4K está em promoção numa das lojas mais conhecidas e fica por €959,20. Parece-me um bom preço, mas queria saber a vossa opinião. Acham que é uma boa compra ou haverá melhores alternativas por estes valores?

Thanks desde já :).
 
Boas pessoal (major thread digging, I know :Whatever:).

Ando à procura de um pc ou portátil para navegar e para alguns jogos. Vi que este portátil, nomeadamente o modelo ACER VN7-591G-72AD 4K está em promoção numa das lojas mais conhecidas e fica por €959,20. Parece-me um bom preço, mas queria saber a vossa opinião. Acham que é uma boa compra ou haverá melhores alternativas por estes valores?

Thanks desde já :).
cria um topico na secção de aquisições e preenche o questionário..

A não ser que o ecrã 4K seja totalmente indispensável , arranjas melhor..
 
Back
Topo