1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer VS Acer

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por wr0ng, 20 de Outubro de 2004. (Respostas: 38; Visualizações: 3056)

1. wr0ng

wr0ng Power Member

Olá, vou comprar um portatil mas nao sei qual escolher destes dois Acer Aspire 1357LMI ou Acer TM4001 LMi, o dinheiro não dá para mais :confused: , o pc vai ser só pa net, ouvir umas musicas, fazer uns trabalhos para a escola no word :P, coisas mesmo básicas, jogos nao é muito importante para mim, o que acham que deveria escolher?
    Espero que me ajudem nesta escolha complicada :P
    Cumps :)

2. Sandman

Sandman Power Member

Sem dúvida, eu escolheria o TM4001LMi...embora tenha uma placa gráfica on-board, como não ligas a jogos essa "desvantagem" não interessa. Além disso o Pentium-M é mais eficiente em termos de gestão de energia, ou seja, podes ficar mais tempo longe de uma tomada... O resto das características são muito semelhantes, por isso se fores para o TM4001LMi não vais enganado :)

Última edição: 21 de Outubro de 2004
  3. fap

fap Power Member

gráfica onboard?

retirado das specs:
    http://www.acer-pt.com/campaigns/e-u/produtos.htm

TM4001WLMi P M (1,5/1M),Microsoft® Windows® XP Home Edition,2x256/60 15,4WXGA DVD-Dual,ATI 9700 64Mb,Wired&Wireless

lendo isto parece tem uma ATI 9700 com 64Mb dedicados :) (só se for só o da e-u)

4. wr0ng

wr0ng Power Member

portatil

estas a ver o modelo "acima" desse, esse ja kusta por volta de 1400€ lol :P

5. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

eu tenho um travelmate (centrino) 1500Mhz com 9700 mobility de 64mb e estou satisfeitissimo ... até corre o Doom 3 sem problemas :eek: (é serio, nao tou a brincar) e em termos de bateria, a trabalhar dura-me para umas valentes 3/4 horas ;)

6. wr0ng

wr0ng Power Member

portatil

mas o teu é mais avançadp que este, e mais caro :p

7. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

pelo que me parece so mesmo pela placa grafica o que pode significar mais tempo de bateria para esse :lol:

8. wr0ng

wr0ng Power Member

portatil

pois, só a grafica muda

9. Pheus

Pheus Banido

Escolhe o melhor

10. wr0ng

wr0ng Power Member

portatil

obg pelo ultimo post, LOL :p

11. Pheus

Pheus Banido

Sempre às ordens :D

12. wr0ng

wr0ng Power Member

portatil

HELP ME Lol :p

13. kazuza

kazuza Power Member

4001 ...

Mas despacha-te, antes que se esgote!...

...Outra vez ... :(

14. banid0

banid0 Power Member

os que tem esgotado sao os 4001WLMI este sim com ati9700 64mb

o que ele quer e um 4001LMI que n e 16:10 e sim 4:3 e tem grafica onboard

penso ser uma optima opcao , visto que "manipula" muito melhor a energia ke o 1300 ***** koisa(a outra solução apresentada) pois este tem P4 e xupa a bateria toda :D

PS: a ultima linha so e valida se o tal tiver p4 obviamente... :x2:

15. wr0ng

wr0ng Power Member

portatil

o outro é um amd xp 3000+ :X

16. banid0

banid0 Power Member

então por mim escolhia o portatil com centrino! pelo que tenho lido é o melhor em desempenho/economia de energia :D

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

sem duvida o 4001LMI com a 9700 é rapido efeiciente mesmo com algumas tarefas mais exigentes e é realmente portatil, melhor só se o ecrã fosse uxga e o CPU a 2 GHz mas isso seria um topo de gama dos caros, esse chega bem perto de um topo de gama por 1/4 do preço

18. banid0

banid0 Power Member

o 4001LMI NÃO TEM 9700

so o modelo 4001WLMI

o W faz toda a diferença

19. MGaspar

MGaspar Power Member

principiais diferenças entre WLMI e LMI alem dos 180€
    +20gb
    +r9700 64mb
    +15.4 vs 15.0 wide, embora o ecra do LMI nao seja de todo 4:3

Eu escolheria o WLMI , acho que nao se justifica por 180€ comprar um portatil com grafica onboard!!
    alem de que r9700m é muito bom para estes jogos mais recentes

Quanto ao compra antes de esgotar!!!! ahum... eles nao estao sempre esgotados ? LOL

cumps
    []

20. jimmy

jimmy Power Member

oi ppl olhem esperei uma semana plo meu 4001 wlmi e digo-vos que e uma excelente maquina, quanto a benchs isto com drives de origem deu 10800 no 3dmark2001se e 2800 no 2003!!!
    nada mau n senhora!!! :001:

Partilhar esta Página