Acer Vs Tsunami

Sheva

Power Member
Boas pessoal!

Gostaria de saber kal dos seguintes portáteis é melhor? :

Acer Aspire 2026 - http://www.*****.pt/produto.aspx?ca...mputadoresPortateisAcer&produto=2200010537284

OU

Processador: Pentium M 755 2.0Ghz
Display: LCD 15.4" TFT WIDE WXGA, 1280x800
Memória: 1024 Mb SODIMM DDR
Chipset: Intel 855PM, ICH4M
Placa Gráfica: VGA ATI M11 256MB DDR AGP 4x
Floppy/Pendrive: Opção em USB
ÓpticoVD-RW DUAL (+/-)
Disco Rigído: 80GB
Modem: Interno 56K RJ11
Placa Rede: Interna 10/100Mbits RJ45 + Wi-Fi 54Mbits
Placa som e colunas: AC 97 V2.3, 2 Colunas + Mic integrados
Saída Vídeo: 1 saída para monitor externo e 1 S-Vídeo
Portas USB: 3 USB 2.0 + 1 Firewire
Conectores:
MIC + Headphones + SPDIF
Baías PCMCIA: 1 PCMCIA tipo II + 1 SD/MMC/MS/MS PRO
Bateria: Smart LI-Ion, autonomia maxima 3h
Dimensões: 358x272x33mm
Peso: 2,9Kg sem bateria



NOTA: Eu axo que o Tsunami n tem nd em menor qualidade do que o Acer mas axo estranho o Tsunami ser mais barato pra i 400€!!!

Espero pelas vossas críticas

Inté
 
tsunami speeder 259, no entanto falta comprovar a kualidade do ecrãn, mas de resto axo k se tivesse de comprar um portatil agr provavelmente ia pra esse. Gostava era de ver opiniões sobre o ecrãn.
 
Eu compraria o Tsunami pois os euros fazem falta neh!
a nivel de ecra e ergonomia o tsunami esta muito atras , para quem conhece a serie 4000 da acer e conhece o seu monitor o monitor que equipa esse portatil é em tudo semelhante ao que equipa o speeder259!
Nao permite grandes resoluçoes , nao tem grande brilho e a nitidez nao é nada de especial MAS sao menos 400€ directos :D

cumps
[]
 
Eu não te recomendo nem um nem o outro.

Recomendo-te o Acer Travelmate 4002 WLMI. Custa 1175 Euros na ***** (o local mais barato que conheço para este portátil):

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=3457

Estou farto de o recomendar para amigos e familiares e estão todos bastante contentes.

Acho que gastar assim tanto dinheiro num portátil é um desperdício de dinheiro porque, infelizmente, os portáteis não permitem fazer upgrades facilmente. Existem outros no mercado que são bem mais baratos (caso deste que indico) em que as diferenças para esses dois que falas em termos de desempenho são muito poucas e estar a pagar mais 1000 euros por essa diferença pequena é um erro na minha opinião.
Daqui a 2 ou 3 anos vais dizer que é lento e que se precisas de mudar e davam jeito os 1000 euros extra que tinhas gasto no portátil anterior.

Mas se quiseres mesmo um desses e tiveres dinheiro para comprar então compra o mais barato (tsunami) visto terem ambos características semelhantes.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Eu tive o Acer mas ele tinha um prob na placa wireless (trokei 2 x e nd!!) entao a ***** devolveu-me o guito.

Axo q agora o tsunami é uma excelente alternativa, uma vez q é superior em alguns aspectos ( placa gráfica por exemplo ) e é mais barato!

Qt ao ecran, a resolução é boa pois é a mm do Acer, e a do Acer era optima!
 
Ecrã

Epah eu tenho um Tsunami dakeles mesmo baratos :P (Um Tsunami Moover) e a qualidade do ecrã e' muito boa... Ja' vi vários Acer e trabalho diariamente com alguns portáteis Asus e aquele Tsunami... Em termos de qualidade de ecrã não noto grande diferença dos Asus para os Tsunami k axo k os Asus são dos melhores laptops k andam aí ;)

Na tsunami a séria speedster e' muito boa... Os plásticos são de boa qualidade ao contrário de outras gamas da marca (Moover)... Os Tsunami são mt mais baratos por serem portugueses ;) Daí a grande diferença...
 
God_Lx disse:
Epah eu tenho um Tsunami dakeles mesmo baratos :P (Um Tsunami Moover) e a qualidade do ecrã e' muito boa... Ja' vi vários Acer e trabalho diariamente com alguns portáteis Asus e aquele Tsunami... Em termos de qualidade de ecrã não noto grande diferença dos Asus para os Tsunami k axo k os Asus são dos melhores laptops k andam aí ;)

Na tsunami a séria speedster e' muito boa... Os plásticos são de boa qualidade ao contrário de outras gamas da marca (Moover)... Os Tsunami são mt mais baratos por serem portugueses ;) Daí a grande diferença...

já que estão a falar de ecrãs... a Tsunami usa matrizes de alta qualidade, sempre.
não sei se os tempos de resposta nos acer são melhores... mas não creio

O que sei é k a tsunami é a unica marca portuguesa e mesmo estrangeira k dá garantia de zero pixeis mortos, já vi acer's 4001 WLMi com pixeis mortos e é algo k me irrita solenemente, pena k a tsunami não tem nenhum 15" 1600x1200 ou 1920x1200 senão com a garantia de zero pixeis mortos consideraria comprar um.

nunca vi isto em mais nenhuma marca, e creio ser em todos os modelos, tenho a certeza de já ter visto isso, mas confirmem não sei se os mais baratos tão abrangidos
 
Back
Topo