1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer xSeries LCD monitors ready to roll in the US

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 16 de Março de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1084)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Novos monitores Acer com BONS PREÇOS!!

cumps

2. skandal

skandal Power Member

Mas parecem ser muito fraquinhos...... isto só mesmo para office e pouco mais.... jogos tb deve dar.... agora filmes é para esuqecer.

3. Morpheus

Morpheus Banido

por causa do contraste certo?

4. skandal

skandal Power Member

O contraste até parece porreiro, pq não é os valores de contraste dinâmico, o problema é os ângulos de visão.... e por serem paineis TN :P

Mas eu sou esquisito com painéis TN:P por isso não conta :P

Última edição: 16 de Março de 2007
  5. Zar0n

Zar0n Power Member

Monitores acer nunca primaram pela qualidade de imagem, estes parecem painéis TN e o response time nem é nada de especial.

Mas o design parece mais bem conseguido k os anteriores...

6. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

O angulo de visao e o menos caso tejas a frente do monitor..

7. skandal

skandal Power Member

Não é bem assim, notas diferença a olhar para os cantos do monitor, então se for wide.....

8. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

lembrem-se q acima de tudo é ACER......... e a bela assistência q têm...........

Mas acho q por esses preços vou para Samsung ou LG...... o LG até tem um contraste de 2000:1 e o Samsung 800:1........ ACER no Please!!!!!!

9. skandal

skandal Power Member

Esses 2000:1 é contraste dinâmico, o mais provável é ter 700:1 como estes Acer.

10. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Olha que tenho um AL2016W, na altura custou 400€ (agr está pelos 200€, tinha comprado dois...) e o monitor é mt bom mesmo, para ver filmes jogar ou mesmo para trabalhar, e sim, já comparei com outros monitores.

Quanto à assistencia, é preciso sorte, como em tudo, mas nunca precisei de a usar, felizmente.

Fikem bem!

11. skandal

skandal Power Member

Se queres que te diga, duvido... o LG TFT 20" L204WT-SFdo meu primo tem melhores specs e para ver filmes :puke:

Mas como já disse sou muito picuinhas em relação aos filmes.

12. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

filmes num tft.....só se for asus é que gosto lol

13. notepad

notepad Banido

14. afm

afm Power Member

A Acer tem má fama, esperemos que os monitores sejam bons.

15. anjo666

anjo666 Power Member

interessante e começar a ver descer o preço dos tft´s de 24" com 1920x1200 , 600 dolares quando ainda existem poucos no mercado parece-me muito bom ,mal comece a haver mais fabricantes a introduzi-los no mercado ,esses 600 dolares serao provalvelmente bem menores .... ja faltou mais para haver 1920x1200 a preços açessiveis .... e HDMI essa porra tera..? :-D

cumps

Partilhar esta Página