1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Acer zl5 partida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Trenko, 22 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 424)

1. Caros amigos:
    A ficha de entrada de corrente do Acer ficou desfeita não me perguntem como, soldei uma nova só que a placa não dá sinal de vida.
    Num acto desesperado parti um canto na porra da placa e desta forma vos pergunto?
    Neste cantinho da board não existem assim tantas pistas para que a mesma não dê partida, eu tentei tirar uma foto, mas a unica forma que tenho neste momento de oi fazer é com o scaner, perdoem a falta de qualidade.
    Julgo que neste pequeno canto só existe pista para o positivo e negativo da fonte de alimentação, não é?

Obrigado e boas festas a todos.

http://img850.imageshack.us/img850/3004/img014zt.jpg

Última edição: 23 de Dezembro de 2012
  2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Mas partiste um canto de que placa ? da motherboard ?

3. Sim Caro amigo Kurallarina, eu tentei postar a imagem do pedacito partido mas algo faço de errado que não aparece a imagem, sou novo neste forum, mas tenho lido muito sobre o trabalho feito por todos vós, muito bom mesmo.

Última edição: 23 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página