1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Kytnez, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1091)

1. Boas pessoal sou estudante universitario e comprei agora um portatil novo..para uso de estudo e um pouco de lazer...nada de muito completo...e comprei um Acer ASPIRE 5315 e tipo aquilo estava numa boa promoção e para o que quero chega muito bem...mas infelizmente esta lento e o windows vista esta a funcionar um pouco lento...é o windows vista Home basic...
    o que eu queria que voces me ajudassem era...eu tenciono colocar umanova placa de memoria de mais 1Gb (visto ele ter 1Gb) assim ficava com dois...e talvez fazer um upgrade tambem a grafica visto ser apenas de 256Mb o que acham?? que devo fazer? ajudem-me...

Noto muito lento porque jogos como Fm 2008 demoraa IMENSO tempo a carregar um dia...coisa que nao é normal...
    Obrigado Aguardo Resposta

2. Entao pessoal??? ninguem me consegue ajudar?

3. zyThuM

zyThuM Power Member

Boas, em relaçao `a memoria acho que podes meter sem perder garantia, mas quanto `a placa grafica nao e´ assim tao trivial mudares.

Alem disso tudo o Windows Vista por si so ja e´ muito pesado entao com o lijo que vem instalado com o computador torna-o ainda mai pesado. O que normalmente costumo fazer e´ instalar novamente o SO sem o lijo todo, torna o PC mais estavel e rapido.

Eu no teu caso mudava para o XP, na minha opniao o Vista ainda nao vale a pena, ainda e´ muito pesado alem disso muitas drivers ainda nao funcionam na plenitude no Vista.

4. jmgv

jmgv Power Member

Não esquecer que vais ter que comprar dois dimm's de memoria de 1 GB. (pq provavelmente tens 2*512 e não 1*1024) .. Em relação à grafica nada ou quase nada se pode fazer.Quanto à perda garantia na troca de memória, penso que n seja assim

Coloca o resto das descrições do PC.