kazuza
Power Member
Olha: tenho bastantes produtos ACER e nunca tive razões de queixa deles...
Se calhar o problema é meu ...
Ou se calhar é teu, porque não soubeste como e onde comprar ... (era a loja a entidade responsável por te trocar o equipamento e não a marca )
E depois não soubeste onde procurar assistência... (Toda a gente sabe que a Tecnidata tem um péssimo SERVICE...)
Acusar uma marca duma coisa a que é alheia...
Mais um aviso: se um desses mails bate no meu dominio faço queixa-crime contra ti à PJ... (e acredita que segue em frente ... )
Se calhar o problema é meu ...
Ou se calhar é teu, porque não soubeste como e onde comprar ... (era a loja a entidade responsável por te trocar o equipamento e não a marca )
E depois não soubeste onde procurar assistência... (Toda a gente sabe que a Tecnidata tem um péssimo SERVICE...)
Acusar uma marca duma coisa a que é alheia...
Mais um aviso: se um desses mails bate no meu dominio faço queixa-crime contra ti à PJ... (e acredita que segue em frente ... )