Acer

Status
Fechado a novas mensagens.
Olha: tenho bastantes produtos ACER e nunca tive razões de queixa deles...

Se calhar o problema é meu ...

Ou se calhar é teu, porque não soubeste como e onde comprar ... (era a loja a entidade responsável por te trocar o equipamento e não a marca )

E depois não soubeste onde procurar assistência... (Toda a gente sabe que a Tecnidata tem um péssimo SERVICE...)

Acusar uma marca duma coisa a que é alheia... :rolleyes:

Mais um aviso: se um desses mails bate no meu dominio faço queixa-crime contra ti à PJ... (e acredita que segue em frente ... ) :mad:
 
Se o representante da Acer em Portugal não der assistência, realmente é grave, mas se for só mais um representante entre outros, vais bater a outra porta e tens a situação resolvida.

Eu sempre ouvi dizer mal é da assistência da Toshiba, tenho dois colegas com problemas que não foram resolvidos pela marca (e o defeito era do portátil) e um revendedor que me asegurou que a assistência é péssima.

É por estas coisas que estou feliz de ter comprado um Vaio... porque in a long term pode-me dar descanso...
 
kazuza disse:
Olha: tenho bastantes produtos ACER e nunca tive razões de queixa deles...

Se calhar o problema é meu ...

Ou se calhar é teu, porque não soubeste como e onde comprar ... (era a loja a entidade responsável por te trocar o equipamento e não a marca )

E depois não soubeste onde procurar assistência... (Toda a gente sabe que a Tecnidata tem um péssimo SERVICE...)

Acusar uma marca duma coisa a que é alheia... :rolleyes:

Mais um aviso: se um desses mails bate no meu dominio faço queixa-crime contra ti à PJ... (e acredita que segue em frente ... ) :mad:


...... Vê-se mesmo que não estas dentro do LEI. Agradeço que não me faças ameaças. Ve lá se não é a PJ que vai a tua casa ver o varrer o teu os teus discos rigidos no teu PC. " todo legal". :mad:

1 - Tencidata é de momento a unica empresa em Portugal que pode reparar ACER, de momento pois a ACER vai trocar de empresa.

2 - A Marca em questão como qualquer outra deve ter DOA num prazo entre 2 a 7 dias, para poder trocar o produto por novo e não o reparar.

3 - O problema pelos vistos não é so meu , mostrei algumas das respostas que tive " qualquer pessoa conclui que a marca não trabalha bem.

..........
 
Última edição:
ZeBong disse:
...... Vê-se mesmo que não estas dentro do LEI. Agradeço que não me faças ameaças. Ve lá se não é a PJ que vai a tua casa ver o varrer o teu os teus discos rigidos no teu PC. " todo legal". :mad:

1 - Tencidata é de momento a unica empresa em Portugal que pode reparar ACER, de momento pois a ACER vai trocar de empresa.

2 - A Marca em questão como qualquer outra deve ter DOA num prazo entre 2 a 7 dias, para poder trocar o produto por novo e não o reparar.

3 - O problema pelos vistos não é so meu , mostrei algumas das respostas que tive " qualquer pessoa conclui que a marca não trabalha bem.

..........

Ninguém te fez ameaças. TU é que violaste a lei. Não eu!

1 - A Beltrao Coelho Porto presta Assistência Autorizada a Equipamentos de Marca Acer. Sei porque já lá trabalhei e prestei assistência a esses equipamentos

No meu PC, por incrível que pareça, tenho tudo legal. Desde SO até ao Office, passando pelo soft. de gravação, Virtual PC2004 e Vmware. Não és tu nem ninguém aqui que alguma vez poderá duvidar do que eu tenho ou deixo de ter. Sou M$ Partner (xupa)

Para a próxima, tenta informar-te melhor, para não fazeres estas figuras.

Ah, e a informação do meu post anterior mantém-se....
Detesto spammers!
 
alertar as pessoas em foruns publicos é uma coisa...spammar é outra.. :mad:

espero que resolvas o teu problema com o portátil em questao...de resto nada tenho a acrescentar.
 
Quanto ao spam: eu não recebi nada mas deviam apresentar queixa JÁ.

Quanto ao portátil: se querem verdadeira qualidade de atendimento, comprem Dell... São caros mas valem a pena. (sim, eu sei que não estou a dar nenhuma novidade :007: )
 
kazuza disse:
Mais um aviso: se um desses mails bate no meu dominio faço queixa-crime contra ti à PJ... (e acredita que segue em frente ... ) :mad:

Bitaites.... já que és tão "poderoso" manda a PJ resolver o problema da assistência.
Falam, Falam, Falam..... 8o
 
O problema não é da assistência ....

O problema é falta de conhecimento por parte do dono do equipamento ...

Ah, e Spam é crime!!!!

Não sei onde tens dúvidas a compreender isso ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo