acer?

HoMe_CaNiBaL

I fold therefore I AM
boas...

ja li n coisas sobre acer, trabalho na ***** e ja recebemos algumas devolucoes, mas acer e' a unica k tem a relacao desempenho/preço...

a hp tem o melhor servico pos venda, enkuanto k em desempenho e' mt igual a' toshina...sony?e' mt caro...

na loja do dragao tenhu 2 modelos ao kual diferenciam 30€...

Acer 1644 e Acer 1694...

Caracteristicas Acer 1644

Caracteristicas Acer 1694

tou um pouco receoso d ter problemas com os bichos...nos temos em exposicao acer,o dia todo ligado e nao deu grelo (pra ja)

o 1644 kusta 1229 (menos 170€ k o PVPR)
o 1694 kusta 1199...

vou trokar o meu desktop,pk m da imenso geito ter um portatil....

em contrapartida,kurto bue o modelo da HP 1422, nao e' tao bom, mas e' lindo...e o preço e' parecido...

keru um portatil para net sacancos e uns joguitos....

va abracos
 
Última edição:
Epá tenho um acer aspire 1694 e não tenho qql razão de queixa desde que o comprei até hoje,inda só tem 1 mês ,mas desde aí que tá praticamente ligado o dia todo no folding e para os tais joguitos...este acer com a x700 de 128mb dá-te uns gráficos exelentes,pelo que no modelo 1644 sendo uma grafica onboard já sabes que não poderás correr jogos recentes a resoluç~es satisfatórias...eu acho que os € que dei pelo meu foram muito bem empregues:-D
 
O meu irmão tem um TravelMate 291 LMi e sinceramente, não gosto muito dele. A qualidade do TFT não é grande coisa (para além de ter vindo com um pixel morto, que não deu direito a troca), nem a do teclado. Neste momento tem alguma "falta de sensibilidade" em algumas teclas (A + S).
Tirando isso tem funcionado bem.

Eu tenho um HP da série ZT3000, do qual gosto bastante (principalmente teclado, e TFT), mas tem um problema nas dobradiças (parecem secas, e a lubrificação não melhora muito) que se manifestou logo nos primeiros meses... Tirando isso, gosto bastante. Se comprar outro deve ser tb HP, outro wide mas 14''. Este é grande de mais...

Em termos de bateria os dois são satisfatórios.
 
tenho o TravelMate 291 LMi e até agora 5*
conheço o do ||alc|| e a versão abaixo, o 1692, e recomendo qualquer um destes em relação aos preços que apresentas desses dois (o 1692 não chega aos 1200€)
 
ouvi falar em "computadores recondicionados" e que a marca acer está a seguir "esta moda"...

Também estou a pensar em comprar um portátil acer, exactamente devido à relação qualidade/preço mas já diz o ditado, "o barato sai caro" e estou com uma beca de receio em comprar acer..., tenho um compaq e tenho a dizer que a assistência foi sempre 5 estrelas, não tenho mesmo nada a reclamar daí estar a ponderar comprar um HP em vez do acer, mas antes de "cometer" algum erro gostaria de mais opiniões.

Já li a thread da assistência técnica da Acer e fiquei ainda mais reticente, se acontecer alguma coisa ter de mandar o pc para Espanha é tudo menos agradável...

abraços, HecKel
 
Se fores comprar com o medo de se avariar nao compras nada ;)

Eu tenho 3 acers entre familia e amigos e ate agora so 1 deu problemas e foi prontamente resolvido. Por isso recomendo.
 
eu vou comprar um acer 1962 e se tiver problemas na altura resolvo nem que entre em contacto com os boss via fax mas nao se deve pensar mal so porque mtos falaram no forum nao quer dizer que mtos portateis tenham problemas simplesmentes leste sobre isso :) cumps :)
 
Eu tive um TravelMate que bombou nas horas durante uns anitos, e só se estragou quando lhe entornaram uma garrafa de água das pedras em cima do teclado...:rolleyes:
 
Tenho um acer 1406LC à coisa de dois anos, só recentemente é que deu problemas (mas por causa de uma trovoada!!); um bom ecrã(15"), bons graficos (corre nfsu2 sem problemas), bom processador (P4 2,5); aconcelho a qualquer pessoa um acer; pena é a assistência ser em espanha (uma semana e meia para trocarem um modem interno!)
 
Back
Topo