1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer1694WLMi le mini-dvd(8cm) ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LuisFilipeLopes, 18 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 994)

1. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Boas,

Tenho uma Sony 105e que grava as filmagens em mini-dvd (8cm). Gostaria de passar atraves do meu portatil Acer1694Wlmi para DVD. mas nao consigo ler o mini-dvd no portatil. Alguem sabe se este modelo da Acer suporta a leitura de mini-dvds? É que eu insiro lá o mini-dvd e alem do estranho barulho nao apresenta dados nenhuns. Se nao suportar há outro modo de passar o que está no mini-dvd para o PC?

Agradeço desde já a ajuda.

Obrigado.

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Instalaste os drivers da câmara no computador? Essas gravações directas para o DVD dão uma dor...

3. LuisFilipeLopes

Nao instalei.. Mas eu nao queria gravar directamente da camera. Queria inserir o mini-dvd no leitor de dvd do portatil e apartir dai gravar pa formato dvd. Nao dá?

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Nope, tenho quase a certeza que tens que instalar os drivers.

5. LuisFilipeLopes

Mas isso de instalar os drivers é para ler o mini-dvd no leitor do portatil? É que eu nao tenho cabo nenhum para ligar a cam ao pc directamente..

6. Thoth

Thoth Power Member

O leitor de dvd do portátil é de que tipo? slot-in ou gaveta?
    Se o leitor de dvd for do tipo slot-in, então quase de certeza que não dá. Se for de gaveta há altas possibilidades de funcionar.

7. LuisFilipeLopes

Slot-In :S deve ser por isso.. entao e assim quais sao as minhas possibilidades de passar o conteudo do mini-dvd para o PC?

8. Thoth

Thoth Power Member

Essa camara não tem usb ou firewire pois não?
    Se não tiver o mais fácil é trocar o leitor do dvd do portátil, ou então arranjares um dvd externo.
    Acho que tambem podes arranjar uma placa de video externa com video-in (suponho que existam, mas como não trabalho com video, posso estar a dizer asneira, se estiver errado alguem que me corrija.)

Partilhar esta Página