Acerca 1700JIUHB *****

SwimmerBoy

Folding Member
Estou a pensar adquirir um processador destes....

Alguem tem algum igual??

1700 na *****

Alguem comprou algum procesador na *****??

Eles deixam escolher o steping???
 
Pelo que sei esses processadores estão esgotados e não vêm mais! Mas de qualquer forma o melhor será falares com o pessoal de lá a confirmar! :cool:
 
aquele 1700+ que tem na descrição : "... overclocking cpu onde alguns ja deram 4400mhz ?!..." lol nenhum cpu amd chega aos 4ghz sequer!

nao é o facto de ser JIUHB que o faz bom!, é a outra parte do stepping que diz DLT3C ou DUT3C! os DLT sao bons, os DUT nem se comparam!

se os houver para vender, onde quer que seja, compra apenas se tiverem DLT3C no stepping....
 
Os DLT3C são os melhores, pk o vcore default é 1.5v ora vejamos:

DLT3C = 1.5v

DUT3C = 1.6v

DKT3C = 1.65v

Como óbvio kuanto menos vcore melhor, pois o cpu akeçe menos e dá mais mhz!

Como te disse por pm a semana deles tb conta mto!
A melhor semana (pelo k tenho visto nos forums) é a 08 (igual ao meu) dps convém ser RPMW (como o meu) ou MPMW (já vi imagens de alguns a 2.7ghz a ar com apenas 1.95v e alguns com menos (depende do cooler usado e temp ambiente)!

No forum xtreme system tem lá um françês com um cpu igualzinho ao meu (DLT3C JIUHB0308 RPMW) k tem 2.9ghz com água chillada e o JCViggen com o dele dá 3.1ghz na prometeia com vcore mais baixo doke o do francês! (e pelo k sei está limitado pela mobo e não ker fazer mods ao cpu pk não ker arriscar fikar sem ele!) :D

Tem lá outros k têm os MPMW a 2.7ghz 1.95v a ar com swiftec's e slk's como disse!

Os XPMW tb rullam, o JCViggen teve um k deu 3ghz na prometeia com uma epox 8rda (limitado tb pela board), a ar ou água ainda não vi nenhum (k me lembre)...

Dps tb tens da semana 10 k tb são porreiros (vejo mtos a 2.4ghz~2.5ghz +/- por volta dos 1.9v~1.95v)

Dá uma vista de olhos no cpudatabase da VR-Zone, pode ser k encontres algum da semana 12! :rolleyes:

Convém tb ver a cor do core!

Metes uma lanterna na vertical frente a frente com o core do cpu, e metes-te de lado e vês a cor k fika no core!

Se for avermelhado nao presta!

Se for azulado é bom!


PS: Não sei pkê, mas desde k dei 2766mhz kem mais manda-m pm a perguntar o stepping, até o bl4ck4md parece k vai arranjar um 1700+ para tentar a sorte! (Será tb influência do meu CPU?) :rolleyes: :P

Este cpu move multidões! :D :P



Cumps!
 
Última edição:
Move mesmo...

A minha história é k tenho aki um 200+ k parece bom para oc, mas é do velho e ele ñ me deixa fazer muitas experiencias (vou fazendo sem ele saber)

Por isso keria comprar algo do mais barato k houvesse mas bom....

vi o 1700 a 70 e pensei...."Nice, 1700 jiuhb por 70€ é bacano....pode ser k tenha a sorte do Lasac....) :D
 
Andam vocês a ver se têm sorte com os cpus e eu a ver se monto o raio do chiller! :D

É a 1ª vez k vou mexer numa coisinha lindinha dakelas! :D

Tive a pensar bem, vou antes meter R134a, pk para 1ª experiência e o power dakilo... hum... vai ser um bocado complicado isolar o socket bem! :rolleyes:

(Ao menos ainda tenho umas "luses" pk já isolei a gf3 com o peltier e agua chillada. Embora não se comprare a um chiller, ela smp estava a -30ºc full load e isso ainda reker um bom isolamento!) ;)

O guito k sobra vai para um 2º radiador para meter a grafika a rullar com 2 radiadores e kem sabe com o peltier! :D

Bem... (...) boa sorte no cpu! :)


cumps!
 
bem vou por WC no meu DLT3c 0310 MPMW....

nao ha problema em ter a 1.95?? nao quero queimar...

o meu deu 2400 mhz instaveis a 1.6V ou 1.65... ja nao me lrmbro. tive medo de puxar mais
 
Para uso do dia-a-dia nao recomendo passar dos 1.75v ou 42ºc para nao reduzir drasticamente a durabilidade do cpu.

no entanto se tens medo de keimar o cpu, não te preocupes, a 1.95v não tens problemas com wc, aliás até 2.1v não á problema, apartir daí não garanto nada! :D

com ar, se o cooler for minimamente decente até os 1.85v tás na boa!


cumps
 
2400mhz instaveis a 1.65? isso com 1.7 ja deve ficar estavel...

Nem quero pensar com que tensao é q ele faz os 2500mhz...praí com 1.85 n?

dps daí pra cima....

N me queres vender esse cpu nem nada?

O meu pra fazer 2500mhz precisa de 1.92...So é pena n ter WC, se n talvez conseguisse os 26xx, pq ele com o SLK800 faz os 2530mhz a 2V estaveis a ar, ou seja, com WC deveria faze-los com menos tensao, uma vez q estaria mais fresco..

[]z
 
O meu 1800+ DLT3C está a 2400 com 1.675v e um SLK com uma enermax no mínimo. Com WC estava diariamente a 2500, a 1.725v. Já os DUT3C necessitam de muito vcore e não vão tão longe.

Muito acima disso nunca testei...

PS: lasac, bom cpu, hein? :cool:
Já não se arranjam destes...
 
eagle tão pá ao tempo! :)

Kuanto ao cpu a kem o dizes! estes cpu's são joias raras!

Ainda agora vi um igual ao meu no oc database da vr-zone pagina3 a 2.98ghz com prometeia! ;)

eagle bendito dia k me vendeste este cpu! :D

check it out:
2766.JPG


isto com água! :)

com o chiller k está kuase pronto isto vai voar! :D


Abraço
 
Lasac....só por curiosidade...não consegues aumentar esse multiplicador???

12x...eu tive a 13.5 pk as mems ñ aguentavam tanto fsb (mem ta tanga)
 
Ya....eu sei disso, mas tenta meter esse multiplicador + alto, para vermos esse 1700 na barreira dos 3Gs....

231 x 13 .... Era um resultado à maneira...

Axas k consegues....

Não é tanto pela rapidez efectiva, mas sim até onde esse nino xega...
 
lol

Tem calma!

O chiller está kuase pronto!

Se correr tudo bem, kuanta feira deve xegar o cobre e mando para o meu primo fazer o evp na makina de moldes, dps soldo akilo a prata e o sistema todo e mando recarregar! :D

A meu ver, não vale apena andar com o cpu a 2.2v ou mais só para ver o maximo dele!

Com o chiller é k se vai ver, pk a temp negativa é outra conversa! :D

cumps
 
Back
Topo