Acerca da Abit AN7

Originally posted by P4rthen0n
SwimmerBoy, so te digo uma coisa: Fica longe de uGuru!!!
NF7-S ou Lanparty NF2 Ultra B sao as melhores. Eu nao troco a minha.

KuRtScHaToViO, k chips teem essas corsair? BH-6?
dunno ... plo k vejo.. e dizem são boas... mas se tiveres melhores sugestoes.. e dentro do msm preço... k eu n ando propriamente a nadar em rios de dinheiro :D btw com esta OEM 1x512 ddr400 axas k consigo algm coisita k seja do barton 2500+ desbloqueado? :rolleyes: e axas k 2,1v de vcore é perigoso po barton?
 
Originally posted by KuRtScHaToViO
dunno ... plo k vejo.. e dizem são boas... mas se tiveres melhores sugestoes.. e dentro do msm preço... k eu n ando propriamente a nadar em rios de dinheiro :D btw com esta OEM 1x512 ddr400 axas k consigo algm coisita k seja do barton 2500+ desbloqueado? :rolleyes:
Tudo depende dos chips k tenham, mas em principio nao devem valer grande coisa.
Essas corsair parecem realmente ser boas mas neste momento kero mesmo umas com BH-6 (nao sei se essas teem ou nao). Por isso vou mandar vir as OCZ Platinum Limited Edition da *****. Tambem teem as Mushkin k sao a mesma coisa.
 
Originally posted by P4rthen0n
Tudo depende dos chips k tenham, mas em principio nao devem valer grande coisa.
Essas corsair parecem realmente ser boas mas neste momento kero mesmo umas com BH-6 (nao sei se essas teem ou nao). Por isso vou mandar vir as OCZ Platinum Limited Edition da *****. Tambem teem as Mushkin k sao a mesma coisa.

pois mas isso ja deve ser de valores bem elevados.. nao para o meu bolso.. axo k ja me vou ver aflito pa comprar umas decentes.. mas vou-me informar melhor de mems.. 16 de março faço anos.. pode ser k fike com os bolsos recheados.. :-D as mushkin ja ouvi dizer k sao msm mto boas.. mas k em algumas boards tem incompatibilidades.. n sei provavelmente tou a falar asneria LOL mas foi o k ouvi dizer... se tiveres uma sugestao dentro dakele preço... força nisso.. e sera k o barton aguenta os 2,1v de vcore? :rolleyes:
 
Originally posted by KuRtScHaToViO
pois mas isso ja deve ser de valores bem elevados.. nao para o meu bolso.. axo k ja me vou ver aflito pa comprar umas decentes.. mas vou-me informar melhor de mems.. 16 de março faço anos.. pode ser k fike com os bolsos recheados.. :-D as mushkin ja ouvi dizer k sao msm mto boas.. mas k em algumas boards tem incompatibilidades.. n sei provavelmente tou a falar asneria LOL mas foi o k ouvi dizer... se tiveres uma sugestao dentro dakele preço... força nisso.. e sera k o barton aguenta os 2,1v de vcore? :rolleyes:

As mushkin n têm incompatibilidades, apenas correm melhor em sistemas AMD do k em P4 :)
 
Sao +10 k essas corsair na *****:rolleyes: Eh ver se esses 2 contos compensam ou nao.
2,1v aguenta, com cooler bom pra nao estragares isso dando mais voltagem do k realmente eh precisa. 2,1v eh mesmo um abuso... eu pelo menos nao ganhei praticamente nada porque esse vcore adicional nao me trazia estabilidade (ok, mais uma beca de tempo a funcionar).
 
+10euros.. inda e viavel.. :P e um caso de ver... depois knd tiveres.. k secalhar vais telas primeiro k eu.. dps diz ***** coisa em PM... ou entao [email protected] adiciona-me ao msn... e k tipo.. gostava de levar o barton aos 2700mhz (4400+) ... agora depende.. gostava de ter mais FSB do k multiplicador.. para dar melhor desempenho.. tanto no cpu como para o sistema... mas axas k 12x225 é viavel? .. conheco gajos com volcano12 k puseram o 2600+ a 4400+ ... :001:
 
2700Mhz axo muitissimo dificil, seja la com k dissipador for. Mesmo a 2,1v e pro screenshot.

Quanto as memorias axo k o terem garantidamente BH-6 vale a pena e vao ser essas as minhas. :)
 
Agradecido pelas vossas explicações....

Devo então ir para uma Abit NF7-S 2.0, mas se me arrepender, vão ouvir-me :D

Alguém faz ideias de lojas onde comprar a board?? bem barato sff :D
 
Um ponto a favor das AN7 que ninguem fala, e que ja disse ao swimmerboy, é de facto o enderecamento de memoria... na AN7 o enderecamento e de 256bit, dando o dobro de largura de banda, tornando desnecessario o Dual-Channel... para que ja tem memorias DC, isto nao serve para nada, mas para quem nao tem, esta pode ser uma grande vantagem...
Outra diferenca e o facto da AN7 ter SPDIF IN/OUT... pelo menos a mim deu-me jeito em algumas gravacoes para o MD... :D

Fiquem bem
 
Vinha só agradecer a todos pelas respostas dadas.....

Especialmente ao madril que foi uma jóia, na ajuda que deu :D :D :D

Agradeço tb a todos na Nova Zelândia :D
 
Back
Topo