1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acerca daquela thread la em baixo do Gelo e que tal usar uma arca congeladora? LOL

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dominion, 22 de Julho de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1076)

1. Dominion

Dominion Banido

Ao ler aquela thread lembrei-me k tenho uma arca frigorifica que nao esta a ser usada e entao pensei que tal um mod á arca encaixava a caixa do pc a ela buracos para fios uma pabst no radiador para menos barulho e voila melhor k WC LOL e ainda por cima a arca servia-me de secretaria LOL
    ideia mm completamente maluca mas por outro lado tem a sua parte de interessante que axam?
    LOL

2. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

lol e se o gelo condensar?... n tens de esperar pelo S. Joao para veres fogo de artificio.... :D

3. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Dominion não foste bem esplicito... tu keres por o PC dentro da arca ? Ou keres fazer como já foi fieto pot outros users aki do forum k usaram-na para arrefecer a água do WC em vez do radiador ?

Se keres meter o PC dentro da arca... ESKECE ! Pk criava-se gelo em cima das placas... e como deves saber a água é condutora... :004: :004: :004:

Se for a segunda alternativa, axo k fazes muito bem !

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

De facto, a condensação dava-te cabo do sistema num abrir e fechar de olhos. :)

O que podias fazer era arranjar um ar condicionado para baixar a temperatura ambiente. Uma táctica à lá datacenter. :D

5. Strakata

Strakata [email protected] Member

Ermmmmm......... então a condensação não ocorre quando um objecto entra em contacto com ar que esteja MAIS QUENTE do que ele?
    É que no fundo o que está em causa é sujeitar o PC a ar frio..... tal e qual a técnica Shaolin-Datacenter do ar condicionado.

O problema da condensação, a colocar-se, seria ao tirar o PC de dentro da arca.

Mas uma coisa é certa, o gelo não condensa :)

Partilhar esta Página