Acerca daquela thread la em baixo do Gelo e que tal usar uma arca congeladora? LOL

Dominion

Banido
Ao ler aquela thread lembrei-me k tenho uma arca frigorifica que nao esta a ser usada e entao pensei que tal um mod á arca encaixava a caixa do pc a ela buracos para fios uma pabst no radiador para menos barulho e voila melhor k WC LOL e ainda por cima a arca servia-me de secretaria LOL
ideia mm completamente maluca mas por outro lado tem a sua parte de interessante que axam?
LOL
 
Dominion não foste bem esplicito... tu keres por o PC dentro da arca ? Ou keres fazer como já foi fieto pot outros users aki do forum k usaram-na para arrefecer a água do WC em vez do radiador ?

Se keres meter o PC dentro da arca... ESKECE ! Pk criava-se gelo em cima das placas... e como deves saber a água é condutora... :004: :004: :004:

Se for a segunda alternativa, axo k fazes muito bem !
 
De facto, a condensação dava-te cabo do sistema num abrir e fechar de olhos. :)

O que podias fazer era arranjar um ar condicionado para baixar a temperatura ambiente. Uma táctica à lá datacenter. :D
 
Ermmmmm......... então a condensação não ocorre quando um objecto entra em contacto com ar que esteja MAIS QUENTE do que ele?
É que no fundo o que está em causa é sujeitar o PC a ar frio..... tal e qual a técnica Shaolin-Datacenter do ar condicionado.

O problema da condensação, a colocar-se, seria ao tirar o PC de dentro da arca.



Mas uma coisa é certa, o gelo não condensa :)
 
Back
Topo