1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acerca de oc's em boards A64

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por APLinhares, 11 de Setembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 645)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas.Tenho visto alguns reviews,e pensando eu k NF3 rulava vi k n era bem assim... pois existem sistemas com chipset via com bom desempenho em mts casos semelhante ... pois, estragou td...
    Agora tenho 1duvida. Pra uso em oc,kal o melhor CHIPSET ? tenho no entanto tb verificado k ainda mts mobos têm 1 oc mediano, em ambos tipos d chipset.
    ja agora, o actual socket rula ou será melhor esperar pelo 939 ( e dual channel ne?) ?

abraço :)

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Epá recomendo NF3 250 para overclock, especialmente a board k saiu agora, a DFI.

Kuanto ao socket o S939 já está disponivel, se kiseres optar por ele já o podes fazer.

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu esperava mais um bocado para k os preços do socket 939 desçam... ainda aguenta mais uns meses o teu pc.

4. APLinhares

Staff Member

será k valerá mm apena o 939 ? kais as novidades, alem do dualchannel ?

segundo li:

e como li no www.hardocp.com, por ex a asus com chipset VIA K8T800 trara ja PCI/AGP lock.. daí a minha gd dúvida... dd k vi HTT a 300mhz ..

Sim,Dfi ja rula :eek: MSI tb é jeitosa assim como Asus, k peca pela bios (menus). aguardo tb por kalker coisa melhorzita da Abit...

Última edição: 11 de Setembro de 2004
  5. APLinhares

Staff Member

ja agora, sabem-m dizer s, pra ter HTT (3x) 300Mhz é tipo nas NF2, pra ter alto fsb as mems têm d aguentar mm d dessincrono ?
    é verdade k agora ja n ha gds perdas com uso dessincrono certo ?

abraço e dd ja obrig

Partilhar esta Página