Acerca de Router TPLink

nosfaratu

Power Member
Boas!

Nao sei se posso colocar aqui a duvida de se não lol

É assim, eu tenho um tplink TD-W8960N e ate agora tem se portado lindamente, ja é o terceiro que tenho lol (Arderam devido a trovoadas, tal como uma antena ubiquiti)

Mas ontem aconteceu-me uma situação muito estranha.. Passo a explicar

Eu tenho o wireless sem pass, porque moro numa quinta onde so tenho um artista a morar mais ao lado, que só vem ca de vez enquando.

Mas ontem tento entrar na pagina do router como costumo fazer, e nao me deixava! metia o user e pass certa, porque nunca a mudei, e ele voltava sempre a pedi-la!

O meu pai hoje diz-me que o PC dele do escritorio nao tem net, está ligado directamente ao router, e eu chego la e nem acesso ao router eu tinha..

Mas continuava a ter net por wireless..

Resumindo, eu penso que o artista nao percebe nada de computadores, porque ja o vi a pedir ajuda a um rapaz ca de aldeia, mas ele tem um filho, no qual deve de perceber, e que me mudou a pass de acesso ao router e talvez tenha bloqueado o acesso as portas RJ45 do router.

Fiz reset, mudei a pass do router, mas deixei em aberto para confirmar se alguem entrava, mas o software do router é manhoso. Voces nao conhecem nenhum programa que me consiga monotorizar tudo o que se passa na minha ligação?


Cumps
 
Back
Topo