Discussão Acerca do e-sim

Uma questão a quem já tem: posso, por exemplo, receber mensagens whatsapp de ambos os números ao mesmo tempo? É que li num site que apenas é possível ter um número activo "de cada vez" :/

Instala o WhatsApp business para o outro número. Nas definições escolhes “não tenho empresa”. Os termos de serviço do WhatsApp permitem que uses o WhatsApp business para dual sim no iphone.
 
Alguém com tarifário MEO empresarial pediu esim? Foi diretamente com a MEO?

Estive hoje numa loja e parecia que não sabia do que estava a falar... no fim veio dizer que não estavam a comercializar porque hoje deu problemas estavam sem ativar o esim...

Amanhã passo numa loja perto do trabalho a ver se apanho alguém mais capaz.

Através da linha de apoio enviam para casa mas não me apetecia esperar porque enquanto espero por um Samsung novo que me vão dar na empresa ia vendo se ter o número pessoal e empresarial no iPhone corria bem.
 
Não avancei com o meu... dado que é para o número da empresa preferi esperar pela Vodafone que é o meu número pessoal.

Ia para pedir no Colombo mas segundo o rapaz que atendeu a partir do momento que se pede um ESim não se pode voltar a pedir um cartão normal.
 
Pedindo o esim, o cartão físico deixa de funcionar?
Se pedires 2a via sim.

Mas se o teu operador permitir podes ter o teu número de telemovel com SIMs e eSIMs ao mesmo tempo e em vários equipamentos.

Ia para pedir no Colombo mas segundo o rapaz que atendeu a partir do momento que se pede um ESim não se pode voltar a pedir um cartão normal.
Só não entendo pq não passam segunda via física após darem o esim. Então se o iphone ou relógio avariarem ??? Ou mesmo se quiser mudar de telemóvel ???
Havia de ser bonito não dar para fazer uma 2a via dum número de telemóvel novamente para um SIM físico (após ter um eSIM).
 
Segundo a MEO não dará para reverter para um sim normal de futuro... o que torna o processo redutor.

Ja tive a necessidade de pedir sim físico porque o meu iphone foi a mudar ecran. Na NOS não houve qualquer problema em dar-me novamente o esim. Mas paguei a segunda via em sim físico. Sendo assim acho que me vou manter afastado da MEO...
 
Segundo a MEO não dará para reverter para um sim normal de futuro... o que torna o processo redutor.
A informação dada por alguns funcionários de operadores e lojas às vezes não está correcta, principalmente relativamente a produtos lançados há poucos dias.
 
Segundo a MEO não dará para reverter para um sim normal de futuro... o que torna o processo redutor.

Isso que escreves não é verdade. Gostava até de saber onde é que disseram isso ou onde foste buscar essa ideia.

Só para que conste, por exemplo no caso de Assistência Técnica de equipamentos MEO com eSim:

Sempre que o cliente envia o seu equipamento para reparação, será necessária a emissão de uma 2ª via eSIM ou SIM, uma vez que o cliente fica impossibilitado de utilizar o seu perfil eSIM quando o equipamento é enviado para reparação.

As 2ª vias de eSIM ou SIM no âmbito de Assistência Técnica, são isentas de cobrança.


Isto é informação que está disponível para qualquer colaborador interno/outsorcing/atendimento presencial/Back office/callcenter/etc etc etc...

O custo de pedidos de segunda via de cartões em situações que não sejam sujeitos a isenção é de 10€

;)




 
Isso que escreves não é verdade. Gostava até de saber onde é que disseram isso ou onde foste buscar essa ideia.

Só para que conste, por exemplo no caso de Assistência Técnica de equipamentos MEO com eSim:

Sempre que o cliente envia o seu equipamento para reparação, será necessária a emissão de uma 2ª via eSIM ou SIM, uma vez que o cliente fica impossibilitado de utilizar o seu perfil eSIM quando o equipamento é enviado para reparação.

As 2ª vias de eSIM ou SIM no âmbito de Assistência Técnica, são isentas de cobrança.


Isto é informação que está disponível para qualquer colaborador interno/outsorcing/atendimento presencial/Back office/callcenter/etc etc etc...

O custo de pedidos de segunda via de cartões em situações que não sejam sujeitos a isenção é de 10€

;)





Loja MEO do Colombo, na quarta-feira na hora de almoço, no atendimento para empresas.
Aliás até me disse que houve clientes que não aderiram por esse motivo.
 
Entretanto pedi um eSIM no meu número do MEO, o qual ainda perguntei se tinham mesmo a certeza que era eSIM.

Entretanto o que é que recebi hoje?
Um SIM normal....
[emoji31]
 
Back
Topo