Discussão Acerca do e-sim

Estive no UBBO e a conversa foi a mesma.
Definitivamente vou esperar pela Vodafone que é onde está o meu número pessoal.
Acredito que te tenham dito isso mas não faz qualquer sentido e não pode ser verdade. Então se quiser ou precisar de mudar de telefone para um que não tenha esim não posso? Podem cobrar a alteração/emissão mas permitido tem de ser.
 
Estive no UBBO e a conversa foi a mesma.
Definitivamente vou esperar pela Vodafone que é onde está o meu número pessoal.

Isso é tão ridículo que tb mm que digam isso é ignorar; trocas de telefone para um sem esim e deixas de poder voltar à ter SIM faz qq sentido? Pede esclarecimento oficial por mail ou pela provedoria se isso te faz mais confortável, agora ir nessa conversa de um gajo de uma loja...
 
Isso é tão ridículo que tb mm que digam isso é ignorar; trocas de telefone para um sem esim e deixas de poder voltar à ter SIM faz qq sentido? Pede esclarecimento oficial por mail ou pela provedoria se isso te faz mais confortável, agora ir nessa conversa de um gajo de uma loja...

Também não acho que faça grande sentido até porque a tecnologia esim anda não existe assim em tantos terminais.

Amanhã vou falar com o gestor de conta da empresa e pedir um esclarecimento formal sobre o tema que não me quero meter em aventuras.
 
Boa noite
Eu tenho um Amazfit Nexo (smartwatch com e-sim), e fui a Meo para comprar uma segunda via esim, no entanto o que aconteceu foi que fiquei com o meu sim no telemóvel desativado e no smartwatch a funcionar.
Tive de voltar lá para reverter a situação e foi me dito que o meu telemóvel também têm de ter e-sim para funcionar!!
Alguém sabe me dizer se isto e verdade?
 
Se pediste esim ficaste com o número no smartwatch. Se pedires segunda via normal deixa trabalhar no smartwatch. Se queres os dois a trabalhar vais ter de ter dois números telefone ( um sim normal para o telemóvel e um esim para o smartwatch ).
 
Eu tenho o serviço duo na Vodafone com 2 sims normais. Tecnicamente não deve ser difícil implementar com esim + sim mas duvido que vá acontecer ( a mim tb me dava jeito ) porque estamos em PT.

Na MEO já há relatos do cartão de partilha em esim e sim normal.

Na NOS acho que já acabaram com o serviço.
 
Alguém me sabe dizer se o tarifário e-sim da MEO ( aquele de 2,99 com 50 chamadas + 50 SMS e 200Mb ) permite cartão de partilha ( mesmo que seja a pagar ) ?
 
No sábado passado fui a uma loja da meo aderir ao esim. O meu atual cartão sim e esim partilham o mesmo numero e tarifário. Agora é só esperar que a MEO ative o serviço no Apple Watch em Portugal.
 
Última edição:
Back
Topo