Discussão Acerca do e-sim

Essa aplicação não tem nada haver com e-sim ou dual sim, funciona em qualquer telemóvel. o 2º numero é da app e gerida por eles.
 
Aproveito este tópico para perguntar se dá para activar um e-sim (apenas de dados) da T-Mobile no meu Xr enquanto eu estiver em NY?
A ideia era ficar com o meu cartão normal português lá metido e ter esse e-sim para ter dados no meu telefone e até fazer hotspot para quem estiver comigo.

Obrigado!
 
Aproveito este tópico para perguntar se dá para activar um e-sim (apenas de dados) da T-Mobile no meu Xr enquanto eu estiver em NY?
A ideia era ficar com o meu cartão normal português lá metido e ter esse e-sim para ter dados no meu telefone e até fazer hotspot para quem estiver comigo.

Obrigado!
Sendo a T-Mobile GSM, não haverá qualquer problema.

Podes é não ter acesso a todas as frequências de LTE, mas fora isso, deverá funcionar.
 
Tenho familiar em Espanha e posso adquirir um cartão e-sim das 3 operadoras que suportam. Sei que posso usar pq há 2 meses que uso a Truphone e funciona sem problemas.

A questão é que com o e-sim espanhol vou estar sempre em Roaming. Há limites de dias em Roaming ? A ideia é usar permanentemente em Portugal .
 
Tenho familiar em Espanha e posso adquirir um cartão e-sim das 3 operadoras que suportam. Sei que posso usar pq há 2 meses que uso a Truphone e funciona sem problemas.

A questão é que com o e-sim espanhol vou estar sempre em Roaming. Há limites de dias em Roaming ? A ideia é usar permanentemente em Portugal .

Olá, como é que configuras o truphone no Apple Watch? Eu tenho uma das três operadoras PT no tlm e não consigo configurar...
 
A questão é que com o e-sim espanhol vou estar sempre em Roaming. Há limites de dias em Roaming ? A ideia é usar permanentemente em Portugal .

Eu estou a morar em UK e existe uma politica da MEO que por cada 4 meses , a utilizacao tem q ser superior em Portugal comparativamente em UK senao ha' uma taxa em cada chamada/dados. A minha operadora em UK (EE) tem exactamente a mesma politica em relacao ao Roaming.
Ou seja, imagino que isto seja um acordo feito quanto abriram o roaming na UE e consequentemente deve ser igual se arranjares um cartao espanhol.
 
Tal como surgiu a Revolut e N26 nos bancos poderia aparecer uma rede móvel também. Sei que já existentes umas internacionais mas os preços são exorbitantes para usar no dia a dia, só mesmo pontualmente quando se viaja.
 
Tal como surgiu a Revolut e N26 nos bancos poderia aparecer uma rede móvel também. Sei que já existentes umas internacionais mas os preços são exorbitantes para usar no dia a dia, só mesmo pontualmente quando se viaja.

Tens a Truphone com 5Gb por 20eur e é-sim. Se virmos que da para usar numa carrada de países da Europa até nem é caro. Mas claro, é melhor sempre mais barato
 
Era bom que a Vodafone oferecesse a porcaria do e sim rapidamente... O meu contrato pessoal é empresarial são ambos Vodafone e gostaria de usar apenas o XR.
 
Back
Topo