Não há restrição. É como se fossem dois cartões físicos agora tens de ver se sendo um cartão empresarial se irá haver necessidade de trocar de telefone por exemplo.Obrigado! Já agora, aconselham a que o e sim seja do número pessoal ou do da empresa? Alguma restrição na operacionalidade?
Boas, já alguém conseguiu vincular o eSim Vodafone a um Smartwatch? No meu caso um Galaxy Watch Active 2. Eu consegui associar ao Watch e ele até se conecta à rede, mas indica que apenas pode fazer chamadas de emergência.
Contactei uma vez a Vodafone e o Sr. que atendeu não parecia estar muito por dentro do assunto - aliás, em geral tem sido esse o caso. Recentemente fui à Meo e foi-me indicado que está "esgotado" quer nas lojas ou online. Já na NOS não faziam bem ideia do que estava a falar e depois complicaram tanto que tive de vir embora. Depois de encontrarem o tarifário foi-me indicado que apenas estava disponível para clientes TV/NET/Voz, sendo que após dar os dados de um familiar direto que tem o serviço, foi-me dito que para sequer fazerem uma simulação teriam de alterar completamente o tarifário atual, etc.
O que eu pretendia era simplesmente ativar um tarifário normal de chamadas/net no eSim que requisitei à Vodafone. Alguém sabe se isso é possível? Obrigado.
Na meo foi muito simples numpacote m4o. Fiz pedido na área de cliente para me ligarem. 24 horas depois contactaram-me telefonicamente e passado uma semana mais ou menos recebi esim no correio. no entanto por desconhecimento do meu, o cartão só permite ter internet já que pedi de partilha de dados mas em breve devo conseguir corrigir isso não ticwatch pro 2020 LTE.
Na Vodafone a pouco tempo vi uma youtuber a dizer que foi um filme para conseguir um esim e o assistente com quem falou não percebi nada do assunto nem se importou pelo que desistiu.
Realmente não sou um tipo porreiro para a MEO. Tenho muitas reclamações registadas, pois o serviço de rede e Ethernet é fraco na minha zona. Mas sou cliente de 100€ mês. Desde 2005.Acho que há um valor estupulado para pagar em todas as operadoras, a quesão é que as vezes o colaborador que trata do assunto resolve que és um tipo porreiro e não te cobra nada
Na meo foi muito simples numpacote m4o. Fiz pedido na área de cliente para me ligarem. 24 horas depois contactaram-me telefonicamente e passado uma semana mais ou menos recebi esim no correio. no entanto por desconhecimento do meu, o cartão só permite ter internet já que pedi de partilha de dados mas em breve devo conseguir corrigir isso não ticwatch pro 2020 LTE.
Na Vodafone a pouco tempo vi uma youtuber a dizer que foi um filme para conseguir um esim e o assistente com quem falou não percebi nada do assunto nem se importou pelo que desistiu.
Realmente não sou um tipo porreiro para a MEO. Tenho muitas reclamações registadas, pois o serviço de rede e Ethernet é fraco na minha zona. Mas sou cliente de 100€ mês. Desde 2005.
Não mudo porque não existe nada melhor. Estamos a aguardar a fibra, já chegou na aldeia ao ladoEstás à 15 anos a pagar 100€ por mês, continuas insatisfeito com o serviço e não mudas de operadora? És um tipo mais que porreiro na minha opinião, ao tempo que já os tinha mandado passear e trocado de operadora
Não mudo porque não existe nada melhor. Estamos a aguardar a fibra, já chegou na aldeia ao lado
o iphone XR também suporta o dual sim c e sim?
o iphone XR também suporta o dual sim c e sim?
Boa noite
Eu tenho um Amazfit Nexo (smartwatch com e-sim), e fui a Meo para comprar uma segunda via esim, no entanto o que aconteceu foi que fiquei com o meu sim no telemóvel desativado e no smartwatch a funcionar.
Tive de voltar lá para reverter a situação e foi me dito que o meu telemóvel também têm de ter e-sim para funcionar!!
Alguém sabe me dizer se isto e verdade?