A minha dúvida, é: Quem já tem esim, como é o meu caso (e que por acaso até tenho uma segunda via a mais), como procedo depois para fazer a alteração do esim? Apago tudo do iphone actual e no novo basta fazer o scan do QRCode ou tenho de ligar primeiro para a linha para fazerem a troca do esim? Peço desculpa pelo off topic.
Pedes segunda via de esim . Fazes o scan do qrcode no novo e segues os passos para activar segunda via.
so custa 2,5€ passar de SIM para eSim, 2ª via de eSim, é gratuito. https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html
pronto então, a mim custaram-me zero euros, e até ja os encomendei online e recebi em casa, se te cobraram, cobraram erradamente está bem explicito no site da Vodafone Para a próxima encomendem online, passado dois dias está em casa, é só escolher a parte de novo cliente, de momento está indisponível, é ir vendo...
Temporariamente.. mas sim tens razão não fui confirmar antes de escrever porque eu pedi online. Desculpa
Por enquanto só cobraram a troca de sim para esim. Ainda não ativei o novo esim pois o meu iphone 12 ainda não chegou.
Se eu converter o meu SIM para um eSIM e depois voltar para um equipamento sem eSIM, posso voltar ao meu SIM antigo?
Alguém tinha esim, por exemplo, no iPhone 11 e ao mudar para o iPhone 12, manteve o esim? Fizeram troca? Deu para passar de um para o outro? Cumps
Não. A vodafone Alemã embora não suporte isso, permite criar um novo perfil eSim na área de cliente sem qualquer custo. Mas em Portugal, precisam todas e um novo eSim. É um desperdício de tempo, dinheiro e plástico.